Dynatrace leva monitoramento full stack para Microsoft Azure Marketplace

Cloud

A empresa anuncia a disponibilidade de suas soluções no Microsoft Azure Marketplace. O anúncio permite levar o monitoramento integrado full stack da Dynatrace para aplicações web, serviços em cloud e máquinas virtuais do Azure, atendendo, assim, necessidades de computação em nuvem dos negócios atuais.

Os clientes da Microsoft agora poderão implantar a solução da Dynatrace para Azure Marketplace para monitorar todos os ambientes e obter uma visão detalhada sobre a performance de aplicações modernas.

“A disponibilidade de nossa solução no Microsoft Azure Marketplace nos preparou para novos padrões de compra e preços flexíveis, possibilitando que nossos clientes implantem as ferramentas com facilidade. Sem qualquer interferência, a integração traz agora funcionalidades de gerenciamento e monitoramento de aplicações orientadas por Inteligência Artificial (IA) para os ambientes Azure e aplicações .NET Core”, afirma Steve Tack, Vice-Presidente Sênior de Gestão de Produtos da Dynatrace.

“A equipe da Dynatrace trabalha de forma bastante alinhada com os engenheiros do Azure para garantir que a empresa suporte as tecnologias mais recentes do .NET Core e Azure Service Fabric para o Azure App Services. Os clientes que dependem do Microsoft Azure como parte integral de suas iniciativas de transformação digital podem esperar da Dynatrace a segurança de que suas aplicações funcionem como deveriam. Isso é o que as empresas inovadoras estão procurando: a capacidade de usar as tecnologias mais recentes juntamente com a confiança de que elas funcionarão”, diz o executivo.

“Temos o prazer de receber a Dynatrace no Microsoft Azure Marketplace. A empresa se baseia na produtividade, inteligência e funcionalidades híbridas, apoiando clientes com monitoramento de performance de aplicações e contêineres aprimorado em toda a organização”, afirma Eduardo Kassner, CTIO (Chief Technology & Innovation Officer), Worldwide Channels & Programs, One Commercial Partner da Microsoft Corp.

A visualização do Smartscape da Dynatrace permite um retrato em tempo real de topologias completas do ambiente, tornando-se uma solução ideal para gerenciar a performance das aplicações em Nuvens Públicas e Privadas.

Embora o crescimento de microsserviços, conteinerização e ambientes em nuvem tenha permitido que as empresas inovem e respondam às influências dos consumidores e do mercado mais rapidamente, a complexidade do stack de TI aumentou consideravelmente.

Como resultado, a necessidade de monitoramento de desempenho de aplicações que utiliza inteligência artificial para entender as complexidades de performance em ambientes de nuvem hiperdinâmicos é uma exigência absoluta para todos os negócios digitais. A Dynatrace identifica automaticamente os problemas de aplicações e infraestruturas, fornecendo parâmetro automatizado, correlação de problemas e detecção de principais causas, em implantações de nuvens públicas ou híbridas ou durante o processo de migração para a nuvem.