Flex lança solução de gestão de relacionamento com clientes na nuvem

Cloude-Marketing

A inovadora plataforma Zaas oferece mais praticidade, economia e um ambiente integrado totalmente digital. A solução integra software, telecomunicações, serviço e todos os requisitos de tecnologia de contact center para consumo na nuvem.

A plataforma foi desenvolvida no laboratório de Inovação da Flex, o xLab, dedicado a criação de soluções inovadoras para o segmento de Gestão de Relacionamentos. Com a solução em nuvem, é possível atualizar a tecnologia do contact center sem realizar novos investimentos.

A Zaas é entregue em um cabo de rede, não importa onde a empresa esteja localizada. Ou seja, gerencia de forma eficiente todos os canais de relacionamento com clientes e prospects sem que a empresa se preocupe com infraestrutura e telefonia.

“O produto inovador disponibiliza diversos canais de interação de forma integrada, o que facilita o serviço para as empresas, trazendo aumento de produtividade, redução de custos e qualidade superior”, Kleber Bonadia, diretor de TI e Inovação da Flex.

Os softwares disponibilizam interações por voz, chat, e-mail, SMS, Facebook Messenger e WhatsApp, e incluem funcionalidades de PABX, discadores, URA, distribuição automática de interações, entre outras. Além disso, o«ferecem integração com inbound marketing, pré-vendas, inside sales, assistência técnica, suporte e customer success, sendo uma solução eficiente para vendas, atendimento, back office, fidelização, crédito e cobrança e reconquista.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor