Genesys anuncia monitoramento em tempo real para melhor gerenciamento na nuvem

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Empresa tornou recentemente o Genesys PureCloud na solução de engajamento de clientes em nuvem mais transparente da indústria. O monitoramento em tempo real dos diversos aplicativos da solução estará disponível por meio de uma página de status única e aberta ao público.

Documentando cada incidente e mantendo um registro histórico, a Genesys é o único provedor de contact center em nuvem a oferecer esse nível público de visibilidade no status do sistema. Os clientes PureCloud agora têm acesso a painéis que acompanham o status operacional atual e a disponibilidade do sistema por região e funcionalidade, demonstrando o compromisso da empresa em fornecer um serviço sem interrupções.

A solução também fornece uma visão mais profunda, mostrando a disponibilidade de recursos específicos, como Login, IVR, Atribuição, Roteamento ACD, Tela Compartilhada, Navegação Compartilhada e muito mais. Além disso, os clientes receberão notificações proativas sobre incidentes e manutenção da maneira mais transparente possível.

“Os clientes não querem dar um passo atrás ao entrar na nuvem”, disse Brian Bischoff, vice-presidente de soluções em nuvem da Genesys.

“Hoje, muitos clientes perdem as capacidades básicas quando realizam a transição, como o status em tempo real de suas aplicações. O PureCloud restabelece a transparência que desfrutavam com seus sistemas legados e aumenta a confiança na Genesys como um fornecedor líder do setor”, acrescentou o executivo.

A empresa também aprimorou a escalabilidade, serviços de telefonia e processos de implantação e teste da PureCloud, o que resultou em uma redução entre janeiro e agosto deste ano de mais de 50% no tempo médio para restaurar o serviço. A visão transparente do status da plataforma, combinada com uma implantação contínua de atualizações, oferece aos departamentos de TI os benefícios da melhor solução de customer engagement combinada com as vantagens de uma implantação na nuvem.

“Enquanto outros provedores de solução de contact center em nuvem mostram aos clientes apenas de forma superficial, o grau de transparência e acesso em tempo real que a Genesys está fornecendo no nível do aplicativo se torna um novo padrão”, comentou Ken Landoline, analista-chefe de customer engagement da Ovum

Além disso, a Genesys planeja continuar a expandir a página de status do PureCloud, com o lançamento de um conjunto de aplicações de diagnósticos e testes em 2018 que aprofundará os status em nível individual para cada cliente PureCloud. Os clientes se beneficiarão de uma visibilidade completa e em tempo real do status do sistema e a compreensão imediata do potencial impacto nas operações.


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