Mike Gregoire fala sobre inovação e execução no CA World’17

HOME

O CEO da CA Technologies abriu o CA World ’17 incentivando empresas e executivos de TI a integrarem inovação com execução e a buscar parceiros como sua empresa, cujas soluções de software aceleram a entrega de valor comercial e ajudam a desbloquear a criatividade corporativa.

“Passamos da época em que o software corporativo era usado apenas para aumentar a eficiência. O foco hoje é inovar na próxima grande mudança da sua empresa. Essa é a prioridade na qual nos concentramos, fornecendo soluções que eliminam as barreiras entre as suas ideias e os resultados”, disse Mike Gregoire.

O CEO da CA recomendou que os executivos desenvolvam o que ele chama de senso de intuição digital: usar os inúmeros dados de seus clientes para encontrar padrões, antecipar tendências, fundamentar decisões e até gerenciar riscos.

O responsável da tecnológica explicou como a empresa se reorganizou como uma Fábrica de Software Moderna. “A capacidade de gerenciar mudanças, responder novas situações, insights e transformações nunca foi tão importante como agora”, disse. “Nosso portfólio completo foi projetado com base nos pilares da Fábrica Moderna de Software para aumentar a velocidade, a segurança e o desempenho das soluções e dos aplicativos fundamentais para os negócios dos nossos clientes”, completou Gregoire.

O executivo também discutiu as expectativas de governos do mundo inteiro em sua busca por maneiras de melhorar a experiência do cidadão com o uso de software. Nesse sentido, a empresa anunciou o CA Smart Government Challenge, um concurso para desenvolvedores localizados nos Estados Unidos, que devem enviar suas ideias mais inovadoras para melhorar a “experiência do cidadão” nos serviços do Governo Federal com o uso de software.

Gregoire falou sobre o mecanismo de inovação da empresa, o CA Accelerator. A incubadora recebeu sua 10ª startup .Uma das histórias de sucesso do programa, o FreshTracks.io, anunciou durante o CA World a abertura de seu programa beta ao mercado.

Durante o evento, a  CA vai anunciar mais de 20 produtos novos e aprimorados, entre eles soluções que usam aprendizado de máquina, segurança e automação inteligente para ambientes internos e na nuvem.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor