OLX tem vagas abertas em Tecnologia e Produto

EmpregoGestão

Empresa está com 37 vagas abertas para os escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro para as áreas de Tecnologia e Produto e fechou o terceiro trimestre com 67 novos funcionários contratados.

A OLX, uma das empresas de tecnologia que mais cresce no País, deve fechar 2017 com mais de 550 funcionários e está procurando profissionais que estejam alinhados com o propósito da empresa de unir brasileiros para transformar itens em felicidade, comprando e vendendo itens de forma fácil e rápida.

“Oferecemos rápido crescimento para os nossos talentos, sendo que aqui eles também têm possibilidade de mudar de área e fazer coisas novas. A trajetória é individual e incentivamos essa flexibilidade”, afirma Simone Grossmann, Chief Human Resources Officer da OLX Brasil.

Em 2017, o escritório da OLX em São Paulo abriu um novo polo de tecnologia e produto para abrigar melhor a integração de alguns times com áreas parceiras. Segundo a executiva, a expectativa é fortalecer essas áreas e continuar crescendo em ritmo sustentável.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor