Riverbed amplia recursos da SteelCentral

EmpresasNegóciosRedes

A empresa anuncia que sua solução SteelCentral acaba de receber inúmeros recursos inovadores, dentre os quais destaca-se o gerenciamento de experiência digital (DEM) que ajuda as empresas a garantir o desempenho de seus serviços digitais e otimizar a experiência de seus usuários.

Com o anúncio, a Riverbed está ampliando suas capacidades e serviços holísticos com objetivo de melhorar a capacidade dos clientes de gerenciar e solucionar problemas de toda a cadeia da experiência digital.

Entre os novos recursos estão a criação de um link contínuo entre a experiência do usuário final e o gerenciamento de desempenho da rede, a aceleração do ciclo de vida da aplicação DevOps com monitoramento aprimorado de contêineres e solução de problemas de desempenho de aplicações críticas e adaptação aos requisitos de Big Data trazidos pela transformação digital.

A solução está ampliando a interoperabilidade da plataforma Digital Experience Management para oferecer um fluxo de trabalho de monitoramento contínuo entre a experiência do usuário final e o desempenho da rede.

Ao investigar problemas de desempenho, os usuários do SteelCentral podem analisar a qualidade/saúde do tráfego de dispositivos, aplicativos, redes ou infraestrutura em um fluxo de trabalho contínuo. Com esse avanço, o SteelCentral solidifica sua posição como a única solução que pode gerenciar perfeitamente todos os aspectos da experiência digital.

 Além disso, a SteelCentral Aternity também introduz a integração com o ServiceNow, um líder em Gerenciamento de Serviços de TI.

Com este lançamento, a Riverbed ajuda seus clientes a aumentar o desempenho ao introduzir o Performance Command Center (PCC), uma oferta de serviço modular para ajudar as empresas a aproveitar o conhecimento do domínio Riverbed e acelerar suas iniciativas de transformação digital.

A oferta abrange cada um dos domínios de desempenho da SteelCentral – Usuário final, Rede, Aplicação e Infraestrutura – e fornece modelos flexíveis de implementação, seja numa modalidade local, ou na Amazon Web Services ou mesmo na Microsoft Azure. Da mesma forma, o serviço implementado pode ser transferido para o cliente ou parceiro, gerenciado pela Riverbed ou gerenciado como serviço.

“Muitas organizações não entendem como todos os elementos de infraestrutura, redes, aplicações, nuvem e dispositivos de usuários finais de seu ambiente afetam a experiência do usuário final, dado que são os encarregados de tornar mais rápido e ágil a entrega de serviços digitais críticos para clientes e funcionários”, disse Mike Sargent, vice-presidente sênior e gerente geral da solução SteelCentral na Riverbed.

“Esta versão do SteelCentral entrega a visibilidade necessária para otimizar o desempenho de toda a cadeia de serviços digitais a fim de impulsionar o crescimento do negócio”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor