Siemens Industry Symposium destaca inovação e competitividade no Brasil

EmpresasInovaçãoNegócios

A Siemens PLM realizará dia 16 de novembro, em São Paulo, o Industry Symposium 2017, que tem como objetivo discutir tecnologias disruptivas, digitalização e crescimento da indústria nacional. O evento receberá Del Costy, vice-presidente da empresa para as Américas.

O simpósio, que também decorreu ontem (14) em Porto Alegre, é gratuito e conta com palestras de Fernando Ferraz, apresentando a visão de Indústria 4.0 da Akaer,  José Isaias Cunha, da Grendene, apresentando a visão de Inovação, Digitalização e Industria 4.0 no setor calçadista e Cecílio Fraguas, superintendente de Governança, Arquitetura e Processos do Itaú-Unibanco, que abordará os desafios de mercado e importância da digitalização no meio empresarial.

O vice-presidente e diretor gerente da Siemens PLM Software, Del Costy, responsável de vendas, suporte e serviços de entrega para a região das Américas falará da visão de futuro da empresa.

“Em um cenário econômico de incertezas, como é possível transformar ideias em produtos de sucesso? Esse é um dos desafios enfrentados atualmente pela indústria brasileira. As empresas, precisam ser inovadoras e, ao mesmo tempo, atender a requerimentos cada vez mais exigentes em relação à velocidade, globalização e sustentabilidade”, pontua Allyson Chiarini de Faria, diretor de marketing da Siemens PLM Software.

As inscrições para o evento já estão abertas e podem ser feitas aqui.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor