Aruba mostra soluções de conectividade corporativa no Atmosphere Regional

MobilidadeNegóciosSegurança

A empresa da Hewlett Packard Enterprise traz a São Paulo, a primeira edição do Atmosphere Regional no Brasil que reúne parceiros, clientes e especialistas para discutir mobilidade, proteção, cibersegurança e os impactos da revolução digital.

O Atmosphere São Paulo acontece na sede da Fecomércio, hoje (6) e durante  o evento, a Aruba vai mostrar suas soluções mais inovadoras em conectividade, rede e segurança para o ambiente corporativo, destacando os diferenciais e benefícios a empresas de diversos segmentos.

“A realização deste evento em São Paulo reforça a representatividade do País na América Latina, mercado-chave para a estratégia global da Aruba”, afirma Eduardo Gonçalves, country manager da Aruba no Brasil.

Os participantes terão oportunidade de conhecer tendências como a Internet da Coisas (IoT) e seu potencial. Pesquisa recente realizada pela empresa em 20 países, incluindo o Brasil, apontou que 85% das companhias de variados setores pretendem adotar a IoT até 2019. Thiago Garjaka, Vice-Presidente de Operações e Estratégia da Aruba abordará o tema enfatizando como empresas podem aproveitar as novas tecnologias voltadas à mobilidade e Nuvem.

Já Emerson Wendt, Delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, irá falar de “Crimes Digitais: A Realidade e os Novos Desafios da Segurança da Informação.”

Outro dos destaques é a presença de Scott Calzia, Diretor Sênior de Produtos WLAN para apresentar a plataforma ArubaOS8, que tem proteção 360º e está apta a combater ataques e operar diante dos desafios atuais da BYOD, virtualização, nuvem, entre outros.

Além disso, serão apresentados casos de sucesso, em que Eduardo Gonçalves intermediará a participação de clientes convidados a contar como a implantação de soluções Aruba em seus negócios estão resultando em eficiência, autonomia e redução de custos.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor