CA Technologies anuncia novo portfólio de Moderna Fábrica de Software

EmpresasNegóciosSoftware

Novos lançamentos e aprimoramentos destinados a empresas de todos os portes, reforçam o comprometimento da CA em ajudar seus clientes a adotarem práticas rápidas, automação inteligente, insights de experiências e segurança de ponta a ponta para dar vida à sua Moderna Fábrica de Software.

A empresa anunciou mais de 20 novas soluções e aprimoramentos significativos, integrando análises avançadas e machine learning, além de ferramentas que permitem desenvolvimento e entrega de software com mais velocidade e qualidade.

“A CA traz sua experiência e soluções para ajudar seus clientes a traçarem seus próprios caminhos. E por meio da implementação da Moderna Fábrica de Software, podemos garantir que organizações mudem e se adaptem a um mundo digital acelerado”, disse Mike Gregoire, CEO da CA Technologies.

As inovações apresentadas incluem tecnologias para ajudar as empresas a desenvolver com mais rapidez usando arquiteturas modernas, a usar automação inteligente no desenvolvimento de software mais rápido e mais confiável, a correlacionar dados de negócios para obter percepções e aprimorar a experiência do cliente e a integrar segurança desde o início para reduzir riscos e exposições.

A solução CA Microgateway moderniza as arquiteturas de aplicativos monolíticos com uma abordagem de serviços leve e modular, que intensifica os sistemas atuais e cria novos aplicativos de forma rápida e segura. As empresas podem implementar e gerenciar microsserviços em questão de minutos, em múltiplas arquiteturas, com segurança pronta para uso, descoberta de serviço em escala e gerenciamento de tráfego inteligente para executar aplicativos móveis e sistemas de Internet de Coisas (IoT).

Já a plataforma CA Automic One Automation utiliza análise de dados orquestrada em um cenário complexo de diversos aplicativos, plataformas e tecnologias, para automatizar a eficiência e proporcionar inovação. As Modernas Fábricas de Software sabem como se manter à frente da concorrência, usando automação inteligente que apoia DevOps por meio de processos simplificados e menos scripts para a equipe de Ops, além de capacidades de autosserviço zero-touch para as equipes de desenvolvimento.

A nova solução CA Digital Experience Insights oferece análise e monitoramento de experiências digitais com base em SaaS, fornecendo às empresas um retrato completo da experiência de seus clientes nas plataformas digitais por meio de análises avançadas, resultando em uma melhoria de 50 a 70% na experiência digital dos clientes.

Além disso, a solução CA Veracode Greenlight, agora disponível em versão teste gratuita, permite que os desenvolvedores produzam com velocidade e qualidade, criem código livre de vulnerabilidades com feedback instantâneo sobre defeitos de segurança, diretamente em seus ambientes de desenvolvimento integrado (IDEs). 

“Hoje, nosso portfólio é composto por ferramentas e tecnologias que injetam análise e aprendizado de máquina nos investimentos tecnológicos atuais dos nossos clientes, permitindo com que possam competir e obter sucesso no atual mercado em constante mudança”, refere Ayman Sayed, presidente e diretor de produtos da CA Technologies


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor