CA Technologies é líder pelo 5º ano consecutivo no Quadrante Mágico Gartner

EmpresasNegócios

A empresa foi mais uma vez incluída pelo Gartner como líder do Quadrante Mágico para Aplicações de Análise de Portfólio de TI Integrado devido a sua solução CA Project & Portfolio Management (CA PPM).

Os fornecedores de IIPA (Análise de Portfólio de TI Integrado, do inglês Integrated IT Portfolio Analysis) foram avaliados em dois quesitos principais: capacidade de execução e abrangência da visão.

De acordo com o relatório, “os produtos de IIPA dos líderes conectam portfólios e cenários de TI ao identificar as inter-relações e interdependências dentro e entre seus elementos. Os recursos dos produtos dos líderes geralmente incluem uma organização detalhada, modelagem e o planejamento de possíveis cenários para mapear a resposta física de TI às diretrizes estabelecidas como parte da estratégia de negócios geral.”

A CA Technologies refere que sua solução PPM apresenta um diferencial significativo pois é a única gerencia investimentos e alterações em portfólios, programas e ativos, conectando informações sobre estratégia, execução e gerenciamento.

“A solução CA PPM fornece visibilidade total das decisões estratégicas de negócios e do trabalho em execução para que as organizações possam ajudar suas empresas, fornecendo as informações e as considerações necessárias para a tomada de decisões estratégicas com enfoque em resultados comerciais”, afirma Surya Panditi, Vice-Presidente Sênior e Gerente Geral da Agile Management da CA Technologies.

“Acreditamos que nossa inclusão contínua no quadrante dos líderes do Quadrante Mágico reforça nosso foco estratégico em ajudar nossos clientes a obter ideias e visualizar o verdadeiro estado do portfólio em geral”, completa o executivo.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor