Pure Storage lança ferramenta para automação de cópias em sistemas SAP

Base de DadosData StorageNegócios

A nova ferramenta de automação de cópia (CAT) incorporada diretamente na matriz permite reduções significativas no tempo de cópia do banco de dados SAP e custos de armazenamento de mais de 80%.

A ferramenta permite aos clientes automatizarem rapidamente e eficientemente todos os processos de cópia, clonagem e atualização do banco de dados SAP, que incluem tarefas de banco de dados, pré e pós-cópia – um processo que normalmente leva vários dias. O CAT original para SAP da Pure Storage pode reduzir a cópia do banco de dados de dias para algumas horas e reduzir os custos de gerenciamento e armazenamento relacionados a SAP em até 90% anualmente.

O CAT para SAP será incluso, sem custo adicional, com o objetivo de oferecer funcionalidades inovadoras e permitir aos clientes flexibilidade para integrar tarefas adicionais, personalizadas e dimensionáveis.

Com esta ferramenta, os clientes podem implantar equipes de TI para impulsionar a inovação, em vez de gerenciar infraestruturas de banco de dados complexas e demoradas. A solução é extremamente fácil de usar e incorporada diretamente no Purity Run, um ambiente de execução seguro, dedicado, computacional e isolado dentro do FlashArray. Isso permite que os clientes executem CAT diretamente no FlashArray//M e no FlashArray//X sem exigir nenhum hardware adicional para obter ou gerenciar.

O CAT para SAP também alavanca Purity Protect, o pacote de proteção e recuperação de desastres eficiente em termos de espaço que vem de série com cada FlashArray.

“Nosso objetivo é ajudar os clientes a alcançar novos níveis de inovação com simplicidade. À medida que os clientes integram tecnologias de ponta nas operações comerciais do dia-a-dia, a automação se torna cada vez mais crítica. Nosso CAT para SAP estende essa promessa aos clientes. O que levava dias, agora pode ser realizado, de forma totalmente automatizada, em questão de horas. Em última análise, isso significa níveis de produtividade aumentados, tempo de lançamento no mercado mais rápido e ótima alocação de recursos “, refere Matt Kixmoeller, vice-presidente de marketing de produtos e soluções da Pure Storage.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor