CES 2018 | A Lenovo e a sua visão de inovação

EmpresasEscritórioInovaçãoMobilidadeNegóciosPC

A Lenovo apresentou na CES 2018, a sua visão das inovações tecnológicas para 2018 – um novo portfólio de dispositivos inteligentes.

A Lenovo apresentou na  CES 2018, a sua visão das inovações tecnológicas para 2018, de onde descascamos as novidades ligadas a realidade virtual que receberam por parte do fabricante chinês um novo enfoque no consumo e criação de VR.

O headset da Lenovo Mirag  Solo com suporte ao Daydream  pretende tornar a VR acessível para a maioria dos consumidores, com seu design autônomo, totalmente autossuficiente e fácil de usar. A câmera Mirage da Lenovo com o Daydream para capturar os momentos marcantes da vida e depois revivê-los em 3D no seu headset. Os Profissionais também podem transformar seu trabalho por meio da Realidade Aumentada (RA) com o uso do Smart Glasses Lenovo C220, um hardware de RA monocular, leve e que não requer o uso das mãos, capaz de otimizar os recursos do seu smartphone para ampliar serviços, tarefas, treinamentos e muito mais.

A Lenovo destacou ainda a  inteligência dos seus laptops: o Miix 630 2-em-um tem a tela destacável e proporciona a mobilidade de um smartphone, que promete até 20 horas de bateria e a produtividade de um PC com Windows 10S. O ThinkPad ganha ainda mais desempenho com a linha X1 otimizada e inovações focadas na experiência do cliente nas Séries X, T e L. A Lenovo também traz aos seus usuários um modo mais fácil de migrar arquivos e configurações de um PC para o outro, identificar redes seguras de Wi-Fi e obter diagnósticos e suporte para PCs com um único app – o Lenovo Vantage para Windows 10. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor