Atos e McAfee mostram como assumir uma visão colaborativa

EmpresasNegócios

A McAfee em parceria com a Atos participa do CIO Brasil 2018, evento que será realizado nos dias 14 a 18 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

A McAfee em parceria com a Atos participa do CIO Brasil 2018, evento que será realizado nos dias 14 a 18 de março, em Foz do Iguaçu (PR).

Na ocasião, a McAfee e a Atos compartilharão uma visão baseada em segurança colaborativa, onde nenhuma pessoa, produto ou organização combaterão o cibercrime sozinhos. A participação conjunta no evento é parte da estratégia global da McAfee de unir forças com outras companhias visando uma abordagem mais efetiva para a cibersegurança.

Jeferson Propheta, diretor geral da McAfee no Brasil, reforça que a McAfee é uma empresa inspirada pelo trabalho em conjunto, inclusive com outros fabricantes presentes no evento.

“Desenvolvemos soluções compatíveis com produtos de outras empresas de segurança, visando ajudar as companhias a orquestrar ambientes de cibersegurança altamente integrados, além de buscar que novos investimentos visem aumentar a postura de segurança de forma mais inteligente, com menos esforços, sem causar ineficiência e impacto as empresas”, comenta Propheta.

Ainda em evidência, a preocupação em torno de ciberataques em grandes corporações é crescente. Ricardo Munhoz, diretor de Mercados da Atos, reitera a importância de obter um suporte eficiente. “Nossas soluções de segurança incluem um quadro integrado e automatizado que fornecem gerenciamento de fim a fim, defesa ativa, tecnologia IoT e gerenciamento de identidade. Somos umas das poucas no mundo que pode responder à essa necessidade do mercado de maneira completa”, finaliza.

A 16ª edição do CIO Brasil reunirá os principais líderes de IT da iniciativa privada do país e terá como tema a hiperconectividade e o impacto causado nas pessoas, negócios, serviços e sociedade.