Motorola anuncia mudança na liderança global

EmpresasNegócios

No início deste ano, o presidente mundial da Motorola, Aymar de Lencquesaing, decidiu diminuir o ritmo do trabalho para dedicar mais tempo a sua vida.

No início deste ano, o presidente mundial da Motorola, Aymar de Lencquesaing, decidiu diminuir o ritmo do trabalho para dedicar mais tempo a sua vida pessoal e à sua família.

Através de comunicado, a Motorola anunciou que esteve algum tempo considerando um sucessor para dirigir o negócio. A companhia fez uma busca nos quadros internos e, naturalmente, explica a empresa, chegou à conclusão que o líder está na empresa faz muito tempo: Sergio Buniac.

Buniac está na Motorola há mais de 20 anos. A experiência de Sergio une um profundo conhecimento da indústria, com histórico de forte crescimento nos mercados da América Latina onde, hoje em dia, a Motorola é a número dois da região.

Para além disso, Buniac tem um histórico de planejamento estratégico e gerenciamento de produtos. Sergio é muito respeitado no setor e estamos certos que ele é a opção correta para levar a empresa adiante, como presidente mundial da Motorola, explica a companhia.

Em comunicado, a empresa indica que “passamos por uma grande transformação nos últimos anos, e estamos gratos pelo apoio e comprometimento dos consumidores e fãs da marca. Estamos animados com as novidades de 2018 e esperamos anunciar nossos primeiros lançamentos a partir do próximo mês”.