Snapchat vai ter menos 120 engenheiros

e-MarketingRedes Sociais

A Snap, empresa que detém o aplicativo Snapchat, anunciou que irá despedir 120 engenheiros e reorganizar a sua equipa de engenheiros.

A Snap, empresa que detém o aplicativo Snapchat, anunciou que irá despedir 120 engenheiros e reorganizar a sua equipa de engenheiros.

O Snapchat, o aplicativo para smartphones conhecido por popularizar mensagens que desaparecem ao fim de alguns segundos, foi pressionado pelos investidores para reduzir os custos depois que a receita ficou aquém das expectativas dos analistas durante o primeiro ano da Snap em bolsa.

A empresa oferecerá um pacote de benefícios para aqueles que estão sendo demitidos, de acordo com Jerry Hunter, vice-presidente sênior de engenharia. As demissões foram relatadas pelo site de notícias Cheddar.

A dona do Snapchat agendou uma reunião de pessoal para 14 de março para explicar a reorganização e responder as perguntas dos funcionários, explica o memorando interno. Esta mudança “unificará toda a organização de engenharia” como uma única equipe, escreveu Hunter no memorando.

De relembrar que o Snap fez um ano na bolsa na passada semana, mas o valor de cada ação é apenas de US$ 1 acima do valor com a qual se estreou. As ações da dona do aplicativo Snapchat tiveram um grande aumento no primeiro dia de transações, mas o valor acabou por estabilizar e desceu passado alguns meses, estando agora num valor abaixo dos US$ 20.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor