Eduardo Pedrinha é Vice-Presidente de vendas da CA Technologies LATAM

EmpresasNegócios

A CA Technologies apresentou Eduardo Pedrinha como o novo Vice-Presidente de vendas Latam para setor público, atuando de maneira consultiva e colaborativa.

A CA Technologies apresentou Eduardo Pedrinha como o novo Vice-Presidente de vendas Latam para setor público. Atuando de maneira consultiva e colaborativa junto a diversos órgãos do Governo brasileiro, o executivo liderou projetos para a adoção de tecnologias, buscando elevar o nível de produtividade e qualidade dos clientes e melhorar as relações entre governo e cidadãos, focando na transparência e melhores práticas comerciais.

Destaca-se entre as iniciativas lideradas por Pedrinha o projeto Governo na Palma da Mão (GPM), que possibilita integrar diferentes entidades governamentais, como secretarias estaduais, municipais, Cias de Processamentos de Dados federais e estaduais, e criar uma visão única do cidadão, dando agilidade, acessibilidade aos serviços prestados à sociedade e inclusão digital.

“Meu foco continuará sendo em ajudar os clientes e parceiros da CA Technologies a prosperarem na economia das aplicações e na jornada de transformação digital. O desafio aumentou, mas, junto com minha equipe, poderemos desenvolver ainda mais o relacionamento com os governos da América Latina”, comenta Pedrinha, que responderá diretamente para Cláudia Vásquez, Presidente e Diretora-Geral da CA Technologies na América Latina.

“É sempre importante reconhecer o incrível trabalho realizado todos os dias por nossa equipe. Poder promover nossos melhores profissionais transmite uma mensagem clara de que, na CA Technologies, todos podem prosperar e crescer”, comenta Cláudia.

O cargo de Diretor de vendas para o setor público no Brasil, será ocupado por Fabio Mucci, que integra a equipe da CA Technologies desde 2011 e fica baseado em Brasília. Fábio responderá diretamente a Eduardo Pedrinha.

Pedrinha é formado em Processamento de Dados pela Instituição Faculdades Reunidas Professor Nuno Lisboa e possui MBA em Gestão e Vendas pelo IBMEC. Antes de ingressar na CA, o executivo atuou em empresas como Rational Software e IBM.