Riverbed continua líder no Quadrante Mágico Gartner

Negócios

A Riverbed anunciou que foi posicionada novamente pelo Gartner como líder em seu “Quadrante Mágico para Monitoramento e Diagnóstico de Desempenho de Rede”.

A Riverbed anunciou que foi posicionada novamente pelo Gartner como líder em seu “Quadrante Mágico para Monitoramento e Diagnóstico de Desempenho de Rede” de 2018, marcando o quinto ano consecutivo da empresa nesta posição de liderança. Além disso, a Riverbed mantém sua posição como Challenger no Magic Quadrant de 2018 da Gartner para suítes de monitoramento de desempenho de aplicativos.

“A Riverbed tem orgulho de ser nomeada líder no Quadrante Mágico da Gartner para Monitoramento e Diagnóstico de Desempenho de Rede pelo quinto ano consecutivo e novamente Challenger no Quadrante Mágico para Suítes de Monitoramento de Desempenho de Aplicativos”, disse Mike Sargent, vice-presidente e gerente geral da unidade de negócios SteelCentral da Riverbed. “Acreditamos que a Riverbed manteve a liderança devido à nossa inovação contínua e à integração dos recursos que tornam nossas soluções NPMD e APM exclusivas no mercado. Do nosso ponto de vista, apenas a Riverbed SteelCentral oferece às empresas a visibilidade completa necessária para gerenciar a experiência digital de ponta a ponta, desde o dispositivo do usuário final, através de redes, infraestrutura e código, para garantir uma excelente experiência do usuário com aplicativos essenciais aos negócios.”

No ano passado, a Riverbed redesenhou sua solução NPMD e lançou a solução AppResponse 11 baseada em pacotes. A empresa também melhorou o desempenho em sua análise baseada em fluxo e integrou a EUE (experiência do usuário final) Monitorando da SteelCentral Aternity em fluxos de trabalho de solução de problemas, fornecendo uma visão mais completa da experiência do usuário digital. Finalmente, a Riverbed integrou o SteelCentral NPMD com a solução SD-WAN da Riverbed SteelConnect – a primeira e única solução SD-WAN que fornece conectividade unificada e orquestração baseada em políticas que abrangem toda a rede distribuída – WAN híbrida, LAN / WLAN de filial, data centers e a nuvem. Isso, combinado à uma forte execução de entrada no mercado, contribuiu para a posição de liderança contínua do SteelCentral.

No ano passado, o Riverbed SteelCentral continuou oferecendo funcionalidades inovadoras para atender os crescentes desafios enfrentados pelas empresas no monitoramento de suas aplicações. A Riverbed adicionou mais visibilidade à experiência do usuário final a partir do monitoramento integrado de endpoints, junto com o reconhecimento de aplicações – ambos oferecem uma diferenciação significativa em relação aos seus concorrentes. O Riverbed SteelCentral também oferece uma funcionalidade sofisticada de entrega local e SaaS com uma interface de usuário comum. As empresas descobriram que os casos que exigem acesso aos dados granulares de rastreamento de transações, ao contrário dos dados de amostra ou média, foram bem atendidos pelo suporte a dados refinados da Riverbed no monitoramento de aplicações essenciais para os negócios.