TIM adota novo posicionamento no segmento residencial

Mobilidade

A TIM reforça sua aposta no segmento de banda larga fixa e adota um novo posicionamento nesse mercado, com produtos para diferentes perfis de clientes.

A TIM reforça sua aposta no segmento de banda larga fixa e adota, a partir de agora, um novo posicionamento nesse mercado, com produtos para diferentes perfis de clientes. As principais novidades são velocidades ainda mais rápidas e conteúdos gratuitos nas ofertas.

Os planos TIM Live estão ainda mais completos com o lançamento da tecnologia FTTH (Fiber to the Home) e parcerias inéditas de entretenimento com Cartoon Network, Esporte Interativo, FOX e Looke.

O portfólio renovado já está disponível para clientes em São Paulo e Rio de Janeiro. Mantém ainda ligações locais ilimitadas (TIM Fone), os aplicativos de segurança e inclui novos serviços de valor adicionado: TIM Banca Virtual e TIM Ensina. Os consumidores poderão contar também com o Power Wi-Fi, que aumenta a potência do Wi-Fi e garante serviço de help desk e suporte a configurações de devices

“O mercado de banda larga está em evolução e queremos liderar esse movimento, entregando para o consumidor tudo o que ele precisa, em uma oferta completa. O novo portfólio TIM Live traz conteúdos para toda a família, aplicativos que protegem o acesso e serviços que facilitam a vida dos usuários, além de novas velocidades com a expansão da tecnologia FTTH, que estava em soft launch desde o fim do ano passado. E o mais importante é que estamos agregando novidades, mas sem jamais perder o foco na qualidade: lideramos, por exemplo, o ranking de provedores brasileiros da Netflix em 34 dos últimos 37 meses. Os nossos clientes, sem dúvida, terão a melhor e mais completa experiência”, diz Fabiano Ferreira, Head da Unidade Residencial & PME da TIM Brasil.

Os planos FTTH têm velocidades de 100, 150, 300 e 500 Mega e 1 e 2 Giga. A tecnologia permite que a fibra chegue até a casa do cliente, trazendo – além de mais velocidade – estabilidade de conexão. Quase 20 bairros do Rio de Janeiro e São Paulo, com cerca de 200 mil domicílios cobertos, contam com as novas ofertas de fibra inicialmente. Haverá expansão gradativa da cobertura. Os planos FTTC agora contam com velocidades de 40 e 60 Mega e seguem sendo comercializados nas atuais áreas cobertas.