TecnoMultimídia InfoComm Brasil 2018 acontece este mês

EmpresasNegócios

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil acontece pela quinta vez em São Paulo, entre os dias 22, 23 e 24 de maio e é organizado pela AVIXA.

A TecnoMultimídia InfoComm Brasil, maior feira da indústria de áudio, vídeo, iluminação, automação e sistemas profissionais integrados do País, acontece pela quinta vez em São Paulo, entre os dias 22, 23 e 24 de maio. Organizado pela AVIXA em parceria com a LatinPress Inc., o evento apresenta as principais tendências mundiais e o que há de mais moderno para o setor.

Como nos anos anteriores, a TecnoMultimídia InfoComm reúne os melhores distribuidores e fabricantes nacionais e internacionais do setor AV, além de tecnologias como sinalização digital, automação residencial, iluminação, domótica, entre outras. O público-alvo são os profissionais de empresas do mercado e também usuários finais de verticais, como comércio, indústria, educação, governo, igrejas, hotelaria, casas de shows, bares, restaurantes e centros de convenções; arquitetos, organizadores de eventos, entre outros.

Com uma trajetória de sucesso no Brasil, a TecnoMultimídia InfoComm se consolida como melhor lugar para conhecer as tendências mundiais, já que traz as novidades apresentadas nos principais eventos do setor ao redor do mundo. Na edição passada, que reuniu mais de sete mil pessoas, 66% dos visitantes buscavam potenciais fornecedores, enquanto 54% foram conhecer novas tecnologias e conceitos e 45% procuravam parcerias estratégicas. Todo esse interesse gerou resultados positivos, com 80% das empresas participantes fechando negócios na feira.

“Com o sucesso das últimas edições, percebemos o grande potencial do Brasil no mercado audiovisual. Por isso, estamos preparando para esse ano um evento rico em novidades e conteúdos de qualidade, com congressos, fóruns, summits e programas acadêmicos”, explica Victor Alarcón, gerente de projetos da feira.

Além da visitação, também são realizados, simultaneamente ao evento, uma série de seminários e fóruns, que têm como foco o networking, integração e discussão sobre os temas da atualidade quando o assunto é tecnologia audiovisual e automação.