Banking as a Service permitir que empresas ofereçam produtos financeiros

e-Marketinge-PaymentEmpresasFinançasInovaçãoNegóciosProjetosSoftware

A Conductor, lançou no CIAB a  sua plataforma de Banking as a Service (BaaS). A ferramenta consiste em oferecer, para empresas de diversos segmentos, a possibilidade de criar uma experiência completa de banco próprio, totalmente modular, para atendimento de suas respectivas bases de clientes e stakeholders. O objetivo da plataforma é permitir que empresas ofereçam produtos, serviços financeiros e

A Conductor, lançou no CIAB a  sua plataforma de Banking as a Service (BaaS). A ferramenta consiste em oferecer, para empresas de diversos segmentos, a possibilidade de criar uma experiência completa de banco próprio, totalmente modular, para atendimento de suas respectivas bases de clientes e stakeholders.

O objetivo da plataforma é permitir que empresas ofereçam produtos, serviços financeiros e experiências personalizadas com mais flexibilidade e facilidade operacional. “O Banking as a Service cria e reforça um relacionamento customizado entre as marcas e o público que pretendem atingirÉ dinâmico, transparente e customizável. Dá muito mais agilidade às empresas no momento de definição de preferências e ofertas que querem oferecer aos seus clientes”, afirma Antônio Soares, CEO da Conductor.

Para o usuário final, a plataforma oferece uma conta bancária digital e um cartão pré-pago que, através de uma camada de APIs 100% modulável e dinâmica, possibilita realizar transferências via TED, DOC e P2P, pagamento de contas, recarga de celular, entre outros serviços financeiros (da Conductor e de terceiros). Integra todos os serviços em um único aplicativo white label, que se adapta ao portfólio e look & feel de cada marca.

Baseado em seu framework de processamento de cartões de diversas bandeiras, a contratação da plataforma também contempla serviços de compliance, cloud base, licenças operacionais, regulamentação e suporte de TI. A Conductor desenvolve e entrega a ferramenta para as companhias em até 90 dias após a solicitação.