Quantcast
IBM TI Simples

Your title here

Os Serviços de TI Simples da IBM endereçam as necessidades da sua empresa, independente de qual seja o tamanho dela. Se você quer agilizar e descomplicar sua TI, obtendo uma Infraestrutura mais Inteligente, mais Resiliência e Segurança ou adotando Projetos de Mobilidade, não deixe de conhecer o nosso portfólio de serviços que podem até ser entregues via nuvem ou serviços gerenciados pela equipe IBM.
 

WHITEPAPERS

Masters of disaster recovery: How highly resilient organizations excel

Why are some companies better at mastering disaster recovery in the face of today’s “always-on” expectations? The difference comes down to an integrated strategy that leverages advanced technologies and a robust testing program.

Baixar whitepaper

O valor corporativo dos serviços de rede da IBM

A IDC conversou com 10 empresas que usam os serviços de rede da IBM para dar suporte a suas operações de TI e de negócios em rede e no data center.

Baixar whitepaper

Uma nova direção para suporte ao usuário de TI: permitindo uma experiência omnichannel na era cognitiva

Este Boletim Informativo descreve o suporte de TI omnicanal, por que ele se tornou importante para uma experiência de usuário personalizada superior e como as organizações podem começar a incorporar essa estratégia nas suas organizações de suporte de TI.

Baixar whitepaper

O conhecimento da IBM e as ferramentas analíticas ajudam a desenvolver um roteiro para o ambiente de mobilidade desejado

O workshop IBM Business in Motion usa as ferramentas analíticas da IBM para apoiar as organizações a detectar as possíveis fragilidades nos seus ambientes de mobilidade e sugerir melhorarias em sua infraestrutura.

Baixar whitepaper

Rede definida por software: Seu caminho para uma rede híbrida e ágil em nuvem

Saiba como começar a integrar recursos de rede definidos por software (SDN) em sua infraestrutura existente para uma rede híbrida e ágil.

Baixar whitepaper

Transformando o suporte de TI do usuário: unindo usuários e resolução

Visualização aprofundada da estratégia Right to Left para suporte ao usuário, projetada para ajudar os líderes de TI a acelerar a resolução, aumentar a satisfação do usuário e reduzir os custos. Inclui ferramenta de avaliação de maturidade do suporte para o usuário.

Baixar whitepaper

Crescendo e Inovando com um Parceiro Confiável de Suporte

Este folheto define como as quatro áreas de ofertas do IBM Technical Support Services podem ajudar as empresas a manter a alta disponibilidade para a infraestrutura complexa de TI de hoje.

Baixar whitepaper

Considerações importantes sobre o suporte técnico para a era da computação cognitiva

Este Whitepaper explora os desafios de suporte técnico impostos por ambientes de TI altamente integrados e complexos.

Baixar whitepaper

Por que escolher a IBM como seu fornecedor de serviços de suporte técnico?

Esta brochura de Serviços de Suporte Técnico IBM descreve como um único fornecedor inovador fornecendo suporte proativo.

Baixar whitepaper

10 dicas para escolher um provedor de serviços gerenciados

Dicas IBM

Baixar whitepaper

Dez principais critérios para selecionar um fornecedor de serviços gerenciados

Como a nuvem e os serviços gerenciados podem ajudar a TI a gerar valor para os negócios.

Baixar whitepaper

O data center da nova geração

Um ambiente definido por software, conduzido pela otimização do serviço.

Baixar whitepaper