Quantcast
Salesforce

Your title here

A Salesforce foi fundada há 16 anos com o objetivo de reinventar o CRM na nuvem. Hoje, graças aos nossos funcionários, parceiros e clientes, nossa plataforma de CRM, líder do setor, tornou-se a principal plataforma empresarial na nuvem. Setores e empresas de todos os tamanhos são capazes de se conectar com seus clientes de uma maneira completamente nova. Com as últimas inovações em tecnologias para dispositivos móveis, redes sociais e em nuvem, eles podem vender, dar assistência, negociar e ter sucesso como nunca visto antes.



NOTÍCIAS

Três dicas para (não) estragar a estratégia de aplicativos móveis da sua empresa

Boa parte dos aplicativos móveis corporativos percorrem um longo caminho antes de serem considerados grandes sucessos. Infelizmente, os apps muitas vezes falham repetidamente pelas mesmas razões, com organizações deixando de ver os problemas antes que seja tarde demais. Logo, a adoção dos usuários cai, e os aplicativos de sombra (aqueles não aprovados pela TI) tornam-se comuns, e o negócio começa a sofrer. Com isso em mente, aqui estão três erros comuns que estragarão o aplicativo móvel da sua empresa – e como evitar que isso aconteça.

Clique aqui
 

Porque toda empresa vai se tornar uma empresa de APIs

Pela primeira vez, as aplicações estão realmente livres: com a mobilidade e a banda larga sem fio, presente em todo lugar, elas perderam limitações e estão sendo difundidas por meio de poderosas APIs (interfaces de programação de aplicativos) de consumo. E elas também estão se tornando onipresentes, inseridas em quase todas as ferramentas e dispositivos que usamos hoje.

Clique aqui
 

Salesforce é apontada como fornecedor número 1 de CRM pelo Gartner

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou que foi nomeada o fornecedor número 1 de CRM pelo terceiro ano consecutivo no último relatório de market share mundial sobre essa solução publicado pelo Gartner, intitulado “Análise de Market Share: Software de Gerenciamento de Relacionamento de Clientes, Mundial, 2014”.

Clique aqui
 

Salesforce é apontada como líder em Campanhas Multicanal

A Salesforce, referência em soluções de gestão de relacionamento com clientes (CRM), anunciou que foi posicionada por sua divisão Salesforce Marketing Cloud no quadrante mágico do Gartner “Líderes” do relatório de Gerenciamento de Campanha Multicanal 2015.

Clique aqui
 

Salesforce lança solução de Analytics para publicidade e engajamento no Instagram

A Salesforce, referência em plataforma de gerenciamento de relacionamento de clientes (CRM), anunciou um novo conjunto de ferramentas para que os profissionais de marketing possam engajar clientes no Instagram.

Clique aqui