HOMENegócios

E-Mail 'América Latina registra maior receita dos negócios da EMC ' To A Friend

Email a copy of 'América Latina registra maior receita dos negócios da EMC ' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

Segundo um balanço divulgado pela empresa multinacional, os negócios da EMC Corporation subiram 13 por cento nesta região no terceiro trimestre do ano.

post-blog-28_02-4

O índice de faturamento da companhia registrou um aumento de cinco por cento comparativamente ao mesmo período do ano passado. O lucro líquido GAAP registrado é de 12,6 milhões de reais. O fluxo de caixa operacional aumentou 25 por cento, gerando um lucro de 10,2 mil milhões de reais ao ano. A EMC registrou no terceiro trimestre de 2013 um valor de 38 mil milhões de reais em caixa e investimentos.

O CEO e presidente da empresa multinacional, Joe Tucci, avalia as situações da VMware, Information Infrastructure e Pivotal, explicando que estas continuam com um bom posicionamento nos seus mercados-alvo e estão sendo bem recebidas por clientes e parceiros. “Alavancamos o poder exclusivo do nosso modelo de negócios no trimestre, para expandir o nosso portfólio de tecnologia, fortalecer o nosso ecossistema de parceiros e ampliar nossa liderança em cloud computing, Big Data e TI Trust”, esclareceu.

Relativamente aos ganhos por mercado, a EMC Corporation informa que a receita do terceiro trimestre nos Estados Unidos registrou um aumento de dois por cento em comparação com o ano passado.

Fora dos Estados Unidos, a receita das operações aumentou oito por cento e representou 47 por cento do faturamento do terceiro trimestre. Os negócios na Europa, África, Médio Oriente, Ásia-Pacífico e região do Japão também cresceram oito por cento relativamente a 2012. Já na América Latina subiu 13 por cento.