e-MarketingNegóciosRedes Sociais

E-Mail 'Linkedin lança nova área de visibilidade para empresas' To A Friend

Email a copy of 'Linkedin lança nova área de visibilidade para empresas' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

O LinkedIn anunciou o lançamento de uma nova área de visibilidade para empresas – a Showcase Page. Esta nova área, permite às empresas criarem páginas para promoverem os seus produtos, sem que para isso estejam ligadas à página da sua empresa.

SocialMedia_Linkedin

As Company Pages já existem há algum tempo. Nestas páginas, as empresas podem, por exemplo, partilhar notícias ou até anúncios de emprego.

A grande novidade chega agora: o LinkedIn desenvolveu novas páginas, que permitem às empresas uma experiência mais direcionada para o seu público alvo. Esta é uma nova forma das empresas divulgarem os produtos certos aos clientes certos.

O LinkedIn explicou que a operação das Showcase Pages é idêntica à das páginas da empresa. “Os membros podem se inscrever para uma Showcase Page e, assim, receber as atualizações para a página noseu feed de notícias”. Os usuários podem seguir a página sem ter que seguir a página da empresa.

A criação destas páginas é gratuita e cada empresa pode criar até 10 por cada conta. Segundo Aviad Pinkovezky, gerente de produto de monetização do LinkedIn, esta nova ferramenta vai estar disponível mundialmente nos próximos dias.