EmpresasNegócios

E-Mail 'Jeff Holden abandona a Groupon' To A Friend

Email a copy of 'Jeff Holden abandona a Groupon' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

Apenas alguns dias depois de ter sido revelado que o diretor de produtos da Groupon, Jeff Holden, está de saída da empresa, este vai ocupar o cargo de Diretor Executivo de Produção na rede de transportes Uber.

Groupon-e1384166238962

Holden integrou a Groupon em 2011 depois da sua startup Pelago ter sido comprada, e ter sido incluída na equipa de produção da empresa.

Antes da Pelago, Holden passou alguns anos na Amazon, que passou a integrar desde 1997, onde ocupou vários cargos nas divisões de otimização e de aplicações para consumidores. Holden supervisionou vários aspetos do site da Amazon, incluindo pesquisa e personalização, e liderou o desenvolvimento da Amazon Prime.

Na Uber, Holden vai trabalhar sob a chefia do CEO Travis Kalanick e liderar a equipa de produção em São Francisco. Kalanick elogiou a paixão, disciplina e imaginação do novo CPO que serão indispensáveis na execução do seu novo cargo.

Esta é apenas uma das mais recentes aquisições numa série de contratações que a Uber está a levar a cabo. No último mês de setembro a empresa contratou como CFO o executivo da Google Brent Callinicos, como VP de negócios Emil Michael da Klout, e como Chefe de Crescimento o antigo Chefe de Crescimento Internacional do Facebook Ed Baker.