HOMENegóciosOutsourcingProjetosSoftware

E-Mail 'Capgemini é escolhida por Honeywell para prestar serviços de BPO' To A Friend

Email a copy of 'Capgemini é escolhida por Honeywell para prestar serviços de BPO' to a friend

* Required Field






Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.



Separate multiple entries with a comma. Maximum 5 entries.


E-Mail Image Verification

Loading ... Loading ...
0

A Capgemini, provedora globais de serviços de consultoria, tecnologia e terceirização, foi escolhida pela Honeywell, especialista em tecnologia e manufatura diversificada, como parceira para implementação de serviços de administração financeira e contábil.

honeywell (1)

A Honeywell oferece serviços e produtos aeroespaciais, tecnologias de controle, carregadores-turbo e materiais de alto desempenho a clientes do mundo inteiro. Como parte do contrato de cinco anos, a Capgemini fornecerá serviços de contabilidade geral e Procure-to-Pay, a partir de seu Centro de Excelência em BPO (Business Process & Outsourcing) em Bangalore, na Índia.

Utilizando o Global Enterprise Model2, a Capgemini trabalhará para modernizar os processos e melhorar o desempenho dos procedimentos financeiros end-to-end da companhia americana.

“A abordagem estratégica da Capgemini para aprimorar nossos sistemas contribuiu para a escolhermos como parceira na área de BPO. Atendemos diversos setores, por meio de diferentes modelos de negócio, com requerimentos de suporte desafiadores”, afirma o vice-presidente de operações financeiras da Honeywell, John Koller.

“Após um rigoroso processo de avaliação, concluímos que a Capgemini estava melhor posicionada para atender aos requisitos de negócio da Honeywell e acelerar a estratégia de transformação financeira da empresa”, explica o executivo.

“É um privilégio sermos escolhidos como provedores de serviços de BPO e parceiros preferenciais para mudanças da área financeira da Honeywell, que tem um plano transformacional agressivo e inovador. Esperamos estabelecer uma relação duradoura de sucesso”, comenta o CEO da área de BPO da Capgemini, Christopher Stancombe.