Closer anuncia processo de recrutamento global com vagas no Brasil

Business IntelligenceData StorageSoftware

Para fazer face ao seu crescimento nacional e internacional, a Closer tem em curso um programa de recrutamento com 12 vagas já em aberto e outras 28 para os próximos seis meses, não só para Portugal como também para projetos na Alemanha, Espanha, Inglaterra, Dinamarca, Suécia e Brasil. As vagas disponíveis incluem Consultores Microsoft e Open Source (.Net e Java), Consultores de Business Intelligence/Analytics (Microsoft BI, SAS), Consultores de Mobilidade (iOS, Android, WP) e Data Scientists.

Para fazer parte da equipa da Closer, a empresa diz ser necessário ser apaixonado por tecnologia, compartilhar os valores da empresa e identificar-se com a sua missão, bem como ser licenciado numa faculdade de referência (Engenharia Informática, Matemática, Física ou Gestão de Informação), ser pró-ativo, ter boa capacidade de comunicação e organização e ser fluente em inglês.

“Desde a criação da Closer, respeitamos e seguimos todos os dias um dos princípios fundamentais: tratar as outras pessoas da forma como gostaríamos de ser tratados”, refere, em nota de imprensa, Woitek Szymankiewicz, parceiro da Closer.

Segundo refere a empresa, a sua aposta passa pela estabilidade e crescimento sustentado de todos os seus colaboradores. O seu objetivo é providenciar um plano de carreira estruturado, transparente e justo, partilhar o sucesso da empresa e proporcionar um ambiente criativo, dinâmico e informal onde as pessoas se sintam valorizadas. A empresa aposta ainda na inovação, o que permite que as equipas lidem diariamente com projetos desafiantes e as mais recentes tecnologias.

O processo de recrutamento justifica-se “com o crescimento da Closer tanto em Portugal como além-fronteiras, e com a aposta na inovação, que leva à procura de novos colaboradores que queiram fazer parte da nossa missão – Desafiar a Complexidade”, salienta Woitek Szymankiewicz.

Sobre a forma como está a correr o negócio em 2015, Woitek Szymankiewicz reforça que “está a ser um ano muito positivo para a Closer. Além do crescimento sustentado em Portugal e a expansão internacional, continuamos com a nossa política de inovação e a aumentar a quota de mercado, nomeadamente nas áreas de Advanced Analytics, Business Intelligence e desenvolvimento de software. Pela sua importância, destaca-se ainda a compra de 100 por cento do capital da Red Zebra Analytics (uma empresa inglesa premiada pela sua plataforma de fidelização de clientes com base em cartões bancários).”.


Click to read the authors bio  Click to hide the authors bio