Vaniday moderniza negócio com pagamento móvel da Payleven

EmpresasNegócios

A Payleven, empresa de pagamentos móveis, implementa solução de pagamento na plataforma de agendamento de serviços de beleza e bem-estar Vaniday. Com a integração do payleven Connect, os pagamentos com cartões de crédito passaram a ser feitos diretamente no aplicativo ou na plataforma da empresa.

“O consumidor contemporâneo demanda comodidade. Ter uma ferramenta de pagamento integrada é fundamental para oferecer uma alternativa segura e eficiente aos usuários de nossa plataforma”, explica Cristiano Soares, CEO da Vaniday.

Hoje, a empresa conta com mais de 2 mil salões cadastrados em São Paulo e 500 no Rio de Janeiro, além de 20 mil usuários inscritos.

De acordo com as companhias, os valores transacionados via cartões são debitados horas após o agendamento na Vaniday, assim, o cliente conta com a opção de cancelar ou remarcar o seu atendimento antes da cobrança. Para os salões, o recebimento ocorre após a confirmação de que o serviço foi efetuado.

Acacio Santana, CPO da Payleven, a tecnologia de pagamento móvel oferece comodidade e mais segurança aos usuários. “Os dados do cartão de crédito ficam registrados na plataforma, o que possibilita a quitação do serviço com um clique. Além disso, ao oferecer uma alternativa às transações apenas com dinheiro físico, proporciona também incremento de receita aos profissionais cadastrados”, completa.


Click to read the authors bio  Click to hide the authors bio