Fortinet é recomendada no teste de segurança de datacenter do NSS Labs

CloudData CenterFirewallSegurança

Os resultados do relatório do teste de gateway de segurança de datacenter (Data Center Security Gateway) do NSS Labs classificou os firewalls de próxima geração (NGFWs) FortiGate 7060E e 3000D como “recomendados.” 

A próxima geração de firewalls FortiGate para datacenter forneceu a principal combinação da indústria de segurança eficaz e valor por megabit por segundo (Mbps) protegido no Mapa de Valores de Segurança (SVM) do NSS Labs.

O novo relatório Data Center Security Gateway do NSS Labs é o teste mais completo da indústria de segurança para desempenho de rede e eficácia da segurança de equipamentos de segurança de datacenter oferecidos atualmente, ajudando os clientes a selecionar as melhores soluções com base em resultados em cenários reais.

Os NGFWs FortiGate da Fortinet foram desenvolvidos para fornecer o alto desempenho e a eficácia de segurança exigidos pelos atuais datacenters de grande escala. Os firewalls FortiGate usam processadores de segurança e rede da Fortinet para garantir alto desempenho de segurança, com latência de apenas um dígito para o tráfego IPv4 e o volume crescente do tráfego IPv6. Com a taxa de transferência do NGFW de 30 Mbps até mais de 100 Gbps, os NGFWs FortiGate da Fortinet podem atender a uma ampla variedade de requisitos de segurança de datacenter sem diminuir a velocidade da rede.

No extremo superior do espectro, o NGFW FortiGate 7060E oferece uma poderosa combinação de prevenção de invasão avançada (IPS), controle de aplicação granular e ampla proteção contra ameaças em velocidades de vários gigabits, taxa de bloqueio de explorações de 97,67% e uma taxa de 100% de evasões bloqueadas.

NGFW FortiGate 3000D da Fortinet foi desenvolvido para fornecer o maior desempenho de firewall em um fator de forma de dispositivo compacto, com a flexibilidade de implementação na internet ou na borda da nuvem, no núcleo do datacenter ou nos segmentos internos. A firewall tem uma rtaxa de bloqueio de explorações de 94,34% e uma de 100% de evasões bloqueadas.

“A transição para a nuvem e o crescente uso de aplicativos baseados em nuvem estão gerando velocidades de rede principais acima de 100 gigabits por segundo. As empresas estão se adaptando a essas mudanças com arquiteturas de data center mais eficientes e de alto desempenho, além de soluções de segurança consolidadas como firewalls e prevenção de intrusão que podem lidar com o aumento do tráfego. O novo teste do grupo NSS Labs Data Center Security Gateways demonstra que o Fortinet está liderando o caminho para uma segurança de alta geração completamente segura e de alto desempenho para o data center “, disse John Maddison, Vice-Presidente Sênior de Produtos e Soluções da Fortinet

“O NSS Labs deseja capacitar as empresas para que tomem decisões bem informadas com base em resultados de testes independentes que retratam cenários reais. Parabenizamos a Fortinet pelo seu compromisso com testes de terceiros. A classificação “recomendada” conferida à Fortinet no nosso teste de grupos DCSG em 2017 faz da empresa uma ótima opção para qualquer cliente que queira fortalecer sua arquitetura de segurança de datacenter”, acrescentou, Vikram Phatak, CEO do NSS Labs.

Read also :