NICE reforça prsença na área de automação de processos cognitivos e inteligência artificial

Business IntelligenceData StorageEmpresasInovaçãoMercadoNegócios

A empresa diz ter triplicado os projetos com a plataforma de RPA no exercício fiscal de 2017, amplia sua rede de parceiros para mais de 40 integradores líderes e dobra o tamanho do seu grupo de P&D na área de automação de processos.

A NICE anunciou um crescimento significativo na adoção de sua plataforma de Robotic Process Automation (RPA) pelas maiores empresas do mundo para automatizar processos de negócios repetitivos e altamente complexos. A empresa incorporou oito novos parceiros de tecnologia desde o lançamento de sua plataforma RPA aberta, em setembro, e ampliou sua rede de parcerias estratégicas globais para mais de 40 organizações líderes, abrangendo parceiros da área de consultoria, implementação e treinamento.

A plataforma de RPA da NICE tem encontrado um significativa aceitação no mercado, especialmente com a solução que oferece integrações tanto em automações de desktop (assistidas) quanto robóticas (não assistidas), tudo em uma única oferta. Essa abordagem destaca a capacidade da NICE de automatizar cenários de processos mais complexos, como o encaminhamento de exceções para instâncias superiores, com precisão e velocidade.

Com a capacidade de automatizar processos operacionais mais complexos, a estrutura da NICE para integração com fornecedores de softwares cognitivos permite que as organizações se beneficiem da incorporação das mais avançadas tecnologias cognitivas do mercado para reconhecimento óptico de caracteres (Optical Character Recognition – OCR), robôs de chat e voz e aprendizagem de máquina. Este conjunto único de recursos está estabelecendo novos padrões para a indústria à medida em que as empresas recorrem à NICE para auxiliar em suas iniciativas de transformação estratégica.

Desde o início do ano, a NICE tem vindo a aumentar o número de clientes de RPA. Organizações líderes dos setores público e privado em todo o mundo optaram pela plataforma de automação de processos operacionais complexos da companhia. Segundo a empresa o seu negócio mais recente é a conquista de  um dos principais fornecedores de terceirização de processos de negócios nos EUA qu está usando a combinação das funcionalidades de automação assistida, não assistida e OCR da NICE para processar faturas e ordens de remessa. 

A NICE está se expandindo para além do seu conjunto tradicional de segmentos de mercado, como bancos, telecomunicações e seguros, ingressando em novos segmentos como petróleo e gás, eletrônicos e produtos de alta tecnologia.

A  empresa está empenhada em impulsionar a inovação no universo da inteligência artificial e automação cognitiva. Inovações internas na área de automação cognitiva estão em desenvolvimento e serão potencializadas pela integração com algumas das soluções mais reconhecidas da NICE, como text analytics e speech analytics, workforce optimization e case management.

 

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor