AMD anuncia novos executivos

EmpregoEmpresasGestãoSkills

A ​AMD anunciou que Mike Rayfield será o seu vice-presidente sênior e gerente geral, e David Wang será o vice-presidente sênior de engenharia para o RTG. Ambos irão reportar para a Presidente e CEO Dr. Lisa Su. Rayfield será responsável por todos os aspectos de estratégia e gerenciamento de negócios para a área de gráficos

A ​AMD anunciou que Mike Rayfield será o seu vice-presidente sênior e gerente geral, e David Wang será o vice-presidente sênior de engenharia para o RTG. Ambos irão reportar para a Presidente e CEO Dr. Lisa Su. Rayfield será responsável por todos os aspectos de estratégia e gerenciamento de negócios para a área de gráficos da AMD incluindo consumer graphics, professional graphics e produtos semi-custom. Wang será responsável por todos os aspectos de engenharia de gráficos, incluindo estratégia técnica, arquitetura, hardware e software para os produtos e tecnologias gráficas da AMD.

“Mike e David são líderes da indústria que trazem experiência comprovada em entregar crescimento lucrativo de negócios e liderança em roadmaps de produto,” disse a Presidente e CEO da AMD, Dr. Lisa Su. “Entramos em 2018 com um momento incrível para nossos negócios gráficos com um conjunto completo de produtos GPU que apresentamos no ano passado para consumidores, profissionais e mercados de machine learning. Sob a liderança do Mike e David, estou confiante que continuaremos a aumentar a pegada Radeon nos mercados de jogos, imersivo e computação de GPU.”

Rayfield traz para a AMD mais de 30 anos de experiência na indústria de tecnologia, focados em crescimento, relacionamentos mais profundos com consumidores e impulsionar resultados. Rayfield se junta à AMD e se despede da Micron Technology, onde era vice-presidente e gerente geral de negócios mobile. Sob a liderança de Rayfield, os negócios mobile da Micron atingiram um crescimento de receita significante e melhoraram sua lucratividade. Antes da Micron, ele foi gerente geral de negócios mobile da Nvidia, onde liderou o time que criou a Tegra.

Com mais de 25 anos de experiência em desenvolvimento gráfico e de silício, Wang traz uma profunda expertise técnica e excelente histórico em gerenciar desenvolvimentos complexos para a AMD. Wang volta à AMD deixando a Synaptics, onde ele era vice-presidente sênior de Engenharia de Sistemas de Silício de produtos da Synaptics. Sob a liderança de Wang, a Synaptics mais que quadruplicou seu time de design por meio de aquisições e crescimento orgânico. Antes de se unir à Synaptics ele foi vice-presidente corporativo da AMD responsável pelo desenvolvimento de SOC de produtos AMD, incluindo GPUs, CPUs e APUs. Anteriormente, Want teve diversas posições técnicas e de gerenciamento na ATI, ArtX, SGI, Axil Workstations, e LSI Logic.

 

Read also :