Dell inicia a produção de equipamentos hiperconvergentes no Brasil

CloudData CenterData StorageEmpresasNegóciosStorage

A Dell EMC  anunciou que vai dar início a produção da linha de appliances para infraestrutura hiperconvergente VxRail no Brasil, na fábrica da empresa em Hortolândia (São Paulo).

Esta iniciativa de fabricação inclui quatro modelos (Dell EMC VxRail Séries E, P, V e S), integrados à 14ª geração de servidores Dell EMC PowerEdge.

Os appliances Dell EMC VxRail, integrados aos servidores PowerEdge 14G, são construidos para oferecer um desempenho de alta performance e um número vasto de opções de configuração com o objetivo de tender a qualquer demanda de infraestrutura hiperconvergente, como cargas de trabalho mais exigentes e de missão crítica. A Dell EMC projetou o VxRail para ambientes VMware vSAN com a intenção destes ajudarem a simplificar todo o ciclo de vida das soluções, com automação avançada – que vai desde a implementação, até gerenciamento, escalabilidade e manutenção.

“A produção local dos appliances VxRail reforça o compromisso da Dell EMC com o Brasil, que permanece como um mercado prioritário para a companhia e para a estratégia de posicionar-se como o fornecedor melhor preparado para ajudar as empresas na transformação digital dos negócios”, explica Fabio Gordon, executivo de vendas para plataformas convergentes da Dell EMC Brasil. “Com a fabricação do Dell EMC VxRail no Brasil, vamos reduzir em até 50% o tempo de entrega dos projetos de infraestrutura convergente no país. Essa agilidade na entrega beneficia diretamente os clientes, na medida em que acelera iniciativas essenciais para a TI atender as necessidades do negócio, de forma eficiente e flexível”, completa. 

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor