Google escolhe Portugal para instalar Hub tecnológico

EmpregoEmpresasGestãoInovaçãoNegócios

O primeiro-ministro de Portugal, António Costa, anunciou em Davos que a Google vai abrir um centro de serviços e um hub tecnológico para a Europa, Medio Oriente e África.

António Costa, primeiro-ministro de Portugal, anunciou que a Google vai instalar a partir de junho, em Oeiras, do lado da capital, Lisboa, um centro de serviços, hub tecnológico, para servir a Europa, Médio Oriente e África, este hub vai criar me Portugal de imediato 500 empregos qualificados.

“Havia vários países a disputar este investimento da Google. A gigante tecnológica americana escolheu Portugal“, revelou o primeiro-ministro, em Davos, na Suíça, no âmbito do Fórum Económico Mundial.

O primeiro-ministro falou deste  escolha  da Google na sua intervenção, que abriu a conferência, “Porquê Portugal, porquê agora”, realizada no Fórum Económico Mundial, em Davos, que teve como objetivo apresentar Portugal a investidores estrangeiros como um país competitivo, sobretudo em matéria de captação de startup e investimentos tecnológicos.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor