HERE Technologies adquire a Micello

CloudEmpresasNegóciosSoftware

Operação dará à HERE capacidade de ampliar o mapeamento em ambientes fechados; mapas permitirão soluções como o rastreamento de peças em fábricas e otimização do espaço de trabalho, entre outras vantagens.

Com esta  aquisição, a HERE pretende reforçar sua estratégia de fornecer mapeamento de abrangência mundial e serviços de localização avançada tanto em ambientes fechados como externos. Em combinação com as tecnologias da HERE, os mapas internos permitirão soluções de mercado novas e inovadoras, como o rastreamento de peças em um piso de fábrica, a otimização do uso do espaço de trabalho, orientações em sistemas complexos de sinalização e de veículos.   

Fundada em 2007 por Ankit Agarwal, a missão da Micello é mapear todos os ambientes interiores possíveis. Sua plataforma permite que proprietários e operadores de locais criem, editem e publiquem com segurança seus mapas internos. Por meio do Micello’s Marketplace, as empresas de tecnologia são capazes de integrar de forma transparente os mapas internos da Micello dentro de uma ampla gama de aplicativos de clientes. O Marketplace já inclui mais de 75 soluções em diferentes categorias de mercado, como a Internet das Coisas, análise, segurança pública, softwares de gerenciamento de instalações, aplicativos corporativos e muito mais. 

Os mapas internos de edifícios como campus corporativo, shopping centers, aeroportos, museus, centros de convenções, hospitais, estações de trem e estádios surgiram como uma área chave de crescimento e diferenciação importante para provedores de mapeamento digital. Os primeiros mapas digitais levaram a uma onda de aplicações baseadas em localização, e agora a disponibilidade em massa de mapas internos permite uma nova geração de aplicativos com localização em ambientes internos.