Hitachi com nova solução de recuperação de dados ativada por cloud

Base de DadosCloudData CenterData StorageSegurança

A Hitachi tem uma nova versão da plataforma de recuperação de dados, a Hitachi Data Instance Director (HDID) v6,  com a qual pretende modernizar ambientes de TI e a forma como os dados são protegidos. Essa nova versão melhora a disponibilidade de dados, um requisito para a transformação digital. A recente atualização da HDID une

A Hitachi tem uma nova versão da plataforma de recuperação de dados, a Hitachi Data Instance Director (HDID) v6,  com a qual pretende modernizar ambientes de TI e a forma como os dados são protegidos. Essa nova versão melhora a disponibilidade de dados, um requisito para a transformação digital.

A recente atualização da HDID une o restabelecimento operacional, a continuidade de negócios, recuperação de desastres e capacidade de gerenciamento de cópia de dados com ambientes de aplicações críticas para os negócios. Essa novidade pretende atender às necessidades dos clientes, parceiros e integradores de sistemas globais, que requerem uma solução de recuperação de dados ativada por cloud. Essa tecnologia fornece uma interface de programação de aplicações, multitenancy (modelo de software que atende à múltiplos clientes) e controles de acesso granular role-based, juntamente com um mecanismo de política padronizado no estilo quadro branco.

Com brechas em dados e cybercrimes aumentando continuamente, proteger o bem mais importante das organizações – dados de consumos e outros – tem se tornado a preocupação número um para muitos CEOs e líderes.

O Hitachi Data Instance Director proporciona as principais capacidades para provedores em nuvem fornecerem serviços modernos de proteção de dados para seus clientes, reforçando sua competividade e rentabilidade. 


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor