Produtos Alboom com novo posicionamento

Base de DadosCloudCRMData Storagee-MarketingNegóciosStorage

A plataforma de aplicações para fotógrafos promove mudanças para facilitar o acesso dos profissionais aos seus produtos.

A Alboom, plataforma de aplicações para fotógrafos, videomakers e artistas visuais, que recentemente incorporou em seu portfólio de produtos a ferramenta de gestão Clicster, tem nova estrutura de planos comerciais. Esses novos planos tem como foco tanto os novos clientes como para quem já utiliza as ferramentas.

Para o Alboom Pro Site – carro-chefe da Super Plataforma que tem ajudado milhares de profissionais a engrenarem seus negócios com uma solução para criação de sites escalável, na nuvem e com capacidade para armazenar milhares de fotos – a taxa de ativação foi reduzida de R$899 para R$497. O plano inclui suporte para a criação das páginas e também assistência específica para casos de migração de outras plataformas para o Pro Site. Além disso, com o novo plano, não haverá alteração no preço da mensalidade – que é de R$49 – pelos próximos dois anos.

A gestão de vendas e o relacionamento com o cliente são necessidades fundamentais para seus clientes e é um grande diferencial da solução. Desde outubro de 2017, a Alboom se tornou a primeira plataforma a possuir, de forma nativa, a integração do website com o funil de vendas do Clicster.

A partir do novo posicionamento do produto Clicster, os clientes poderão contar com duas opções de planos. No plano Clicster CRM Free, os profissionais terão acesso ao módulo comercial e de projetos de forma gratuita, dentro dos limites de recursos oferecidos. Já o Clicster CRM Plus permite o uso ilimitado para os módulos: comercial, de projetos, financeiro, agenda e gestão de tarefas. O plano inclui dois usuários e também há a possibilidade de adquirir mais usuários e funcionalidades estendidas, ofertadas de forma opcional ao consumidor.

“Com o objetivo de revolucionar a maneira como nossos clientes trabalham, esta mudança reforça o nosso compromisso em tornar mais fácil o uso das nossas soluções e maximizar seus resultados”, afirma Marcelo Moscato, CEO da Alboom.

Nos últimos 6 meses, a empresa anunciou melhorias e novas funcionalidades em seus produtos. Para 2018, pretende consolidar sua posição de liderança no Brasil e ampliar sua presença internacional.


Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor