Dell renova portfólio de PCs com mais desempenho

EscritórioPC

A Dell apresentou notebooks e desktops para renovar e ampliar seu portfólio de PCs no Brasil.

A Dell apresentou notebooks e desktops para renovar e ampliar seu portfólio de PCs no Brasil. As novidades incluem versões dos notebooks Inspiron 7000 com até 40% mais desempenho, além de configurações adicionais nos modelos Inspiron 15 5000 e no desktop XPS Torre.

Os dois novos notebooks chegam ao mercado com as tecnologias Dell Cinema, que otimizam a reprodução de vídeos pela internet, seja no stream de filmes e séries ou durante videoconferências.

“As tecnologias Dell Cinema combinam soluções em software e hardware que otimizam o som e as imagens enquanto priorizam os recursos da rede para o stream de filmes ou séries”, explica Raquel Martins Braga, gerente de marketing de produto da Dell no Brasil.

“Esses recursos atendem à demanda crescente dos usuários no consumo de vídeos online e estão alinhados a estratégia da Dell de responder às tendências do mercado com a oferta de inovações práticas que transformem a interação com os equipamentos da marca em experiências únicas”, conclui.

Nos modelos Inspiron 7000 e Inspiron 15 5000, as tecnologias Dell Cinema incluem o recurso CinemaStream, que monitora a banda da internet dos equipamentos para priorizar o fluxo de dados para o stream de vídeos, seja em filmes e séries ou até mesmo para videoconferências. Além disso, os equipamentos incluem a funcionalidade CinemaSound, que traz a tecnologia WavesMaxx Audio para proporcionar uma experiência imersiva de áudio, com agudos mais precisos, baixos aprimorados e um volume mais alto.

Outro recurso avançado de software embarcado nesses equipamentos é o Dell Mobile Connect, uma plataforma que permite a conexão entre o PC e o smartphone, possibilitando que o usuário atenda a chamadas, responsa mensagens de texto e use aplicativos diretamente na tela do computador.

A linha de desktops Torre XPS 8930 também recebeu atenção especial da Dell. Para 2018, os equipamentos recebem novas configurações com a 8ª geração de processadores Intel Core. A linha conta ainda com opções com placa de vídeo dedicada, até NVIDIA GeForce GTX 1070 (compatível com tecnologias de Realidade Virtual) e opções de armazenamento com versões com SSD, HD e mista.

Em termos de disponibilidade, os notebooks e a torre XPS já estão disponíveis através do site da Dell no Brasil, com preços entre os R$ 3.698 e os R$ 4.150.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor