Samsung Pay amplia parceria com o Santander no Brasil

EmpresasMobilidadeNegóciosSegurançaSmartphonesTablets

Clientes dos cartões Santander Play, Santander 1|2|3, Santander AAdvantage Platinum e Black agora podem experimentar o serviço de pagamento móvel simples e seguro da Samsung.

A Samsung  vai ampliar a sua parceria com o Banco Santander expandindo, assim, a presença do Samsung Pay no Brasil. Com esta ampliação a Samsung Pay estará disponível também para os clientes Mastercard com os cartões Santander Play, Santander 1 | 2 | 3, Santander AAdvantage Platinum e Santander AAdvantage Black, todos da bandeira Mastercard. Os cartões Santander Platinum, Unlimited e Unique, das bandeiras Mastercard (funções múltiplo e puro crédito) ou Visa (função múltiplo) já eram aceitos no sistema.

O Samsung Pay disponibiliza aos usuários uma maneira simples de  efetuar pagamentos. Por meio das tecnologias NFC e MST (proprietária da fabricante), nos smartphones e smartwatches compatíveis, os consumidores poderão fazer seus pagamentos com segurança e de um modo prático, em praticamente todos os estabelecimentos do País, sem ter de apresentar cartão.

Para os consumidores, após o cadastramento e validação de um ou mais cartões no aplicativo, o processo de transação é muito simples. Basta abrir o Samsung Pay no momento da compra, selecionar o cartão desejado, validar o pagamento com a impressão digital e aproximar o celular da máquina. Os usuários da linha Galaxy Note8 e Galaxy S8 podem ainda validar por meio do leitor de íris, previamente registrada no smartphone.

Esta solução permite que o seu celular seja o seu meio de pagamento de forma segura e com enorme facilidade de controlo sobre todas as transações que efetua. 

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor