Amazon prepara novo produto com banca

EmpresasFinançasNegócios

A Amazon está em negociações para criar um produto com verificação de contas com grandes bancos, como o JPMorgan Chase, por exemplo.

A Amazon está em negociações para criar um produto com verificação de contas com grandes bancos, como o JPMorgan Chase.

Citando pessoas familiarizadas com o assunto, o Wall Street Journal avançou com a notícia, recordando que o processo ainda está numa fase inicial e pode nunca ser completada.

Na manhã desta segunda-feira, as ações dos grandes bancos dos EUA foram pressionadas no início da negociação, com uma venda ampla do mercado.

“Sempre que você vê uma manchete, aparece a Amazon chegando e oferecendo contas correntes com o JPMorgan que desencadeia os investidores a vender primeiro diante da incerteza e fazer perguntas depois”, explicou Adam Sarhan, diretor executivo da 50 Park Investments.

Em janeiro, a Amazon, a Berkshire Hathaway e a JPMorgan disseram que formarão uma empresa para reduzir os custos de saúde para centenas de milhares de funcionários.

As conversas da Amazon com empresas financeiras são uma tentativa de criar um produto para atrair consumidores mais jovens, principalmente aqueles sem contas bancárias, segundo o relatório do WSJ, acrescentando que a iniciativa não veria o varejista online se tornar um banco.

É sabido que o gigante do comércio eletrônico tem contemplado entrar no setor financeiro há anos. A empresa está tentando levar a Amazon Pay às lojas físicas e provavelmente começará com Whole Foods, segundo o relatório do WSJ.

Read also :

Clique para ler a bio do autor  Clique para fechar a bio do autor