Apple Music já tem 38 milhões de subscritores

AppsMobilidade

O serviço de streaming da Apple, o Apple Music, já tem 38 milhões de subscritores pagantes. Em fevereiro, o serviço tinha 36 milhões.

O serviço de streaming da Apple, o Apple Music, já tem 38 milhões de subscritores pagantes. Em fevereiro, o serviço tinha 36 milhões.

A Apple numa corrida para conseguir para assinantes contra a Amazon, o Google e a Alphabet, já que a música de streaming se torna a forma dominante de consumo de música paga. O número da Apple compara com 71 milhões de assinantes premium no final de 2017 no líder da indústria Spotify, que planeja listar ações nas próximas semanas na Bolsa de Valores de Nova York sob o símbolo SPOT.

A Apple disse que Eddy Cue, vice-presidente sênior de software e serviços de internet, divulgou o número mais recente de assinantes da Apple Music no festival South by Southwest que se está realizando em Austin, Texas.

A Amazon Music Unlimited tem 16 milhões de assinantes pagantes, e a Pandora Media Inc possui 5,48 milhões de inscritos totais. O Google não divulga números de assinantes pagos por seu serviço, Google Play Music.

Apple, Spotify, Google e outros serviços cobram US $ 9,99 por mês por música. A Amazon oferece o seu serviço aos membros que já pagam pela sua assinatura Prime, que inclui envio, conteúdo de vídeo e outros benefícios, por US $ 7,99 por mês.

Read also :