Lenovo cria central de vendas diretas para clientes corporativos

EmpresasNegócios

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, continua investindo em soluções para empresas e usuários corporativos.

A Lenovo, empresa líder no fornecimento de tecnologia inovadora, continua investindo em soluções para empresas e usuários corporativos.

Desta maneira, a empresa reforça sua operação no Brasil com o Lenovo Business Center, canal direto de relacionamento e vendas de soluções com Desktops, Notebooks e Workstations destinado especialmente a companhias pequenas e médias.

O objetivo da central é facilitar o atendimento e estreitar o relacionamento com o esse público, que passa a se relacionar diretamente com a Lenovo. A iniciativa contempla parques superiores a 10 máquinas.

O tempo de resposta também foi otimizado. Agora, o tempo para efetivação de propostas passa a ser de 30 minutos e o recebimento dos equipamentos ocorre, em média, 48 horas após o contato.

“O Lenovo Business Center reafirma o compromisso da Lenovo em atender as necessidades do público corporativo com excelência, sejam grandes empresas ou PMEs. O canal consolida a entrada da companhia no mercado de pequenas e médias empresas com agilidade e efetividade, oferecendo a esses negócios o serviço personalizado que ele precisa”, comenta Augusto Rosa, diretor de vendas da Lenovo.

O Lenovo Business Center vai consolidar a entrada da fabricante no mercado de PMEs com agilidade e efetividade no atendimento.