CI&T realizará evento para pessoas com deficiência em Campinas

EmpresasNegócios

A CI&T abriu inscrições para uma nova edição do seu evento de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência, que se realizará em Campinas (SP).

A CI&T abriu inscrições para uma nova edição do seu evento de tecnologia exclusivo para pessoas com deficiência, o Include Day. Será realizado no dia 5 de maio de 2018, a partir das 8h no Prisma, a sede da companhia em Campinas (SP). A proposta do Include Day da CI&T é não apenas engajar os participantes em um desafio de tecnologia, mas também abrir oportunidades de trabalho na própria multinacional brasileira para aqueles que mais se destacarem no evento.

Os interessados podem obter mais informações e se inscrever até o dia 18 de abril no respetivo site.

Para esta edição, o desafio será a criação um aplicativo biométrico para que pessoas com deficiência visual possam reconhecer totalmente a face de outras pessoas. A dinâmica será baseada no conceito “bootcamp”, uma modalidade de treinamento aplicado para o contexto digital através de um programa de imersão. Ao longo do dia, os participantes terão acesso a um extenso aprendizado teórico e prático de diversas tecnologias como apps para dispositivos móveis e computação cognitiva. O conteúdo inclui desenvolvimento, processos, qualidade e automação de testes de softwares.

“Esta é a sétima edição do Include Day da CI&T. A cada evento aperfeiçoamos o conteúdo para contribuir com o desenvolvimento dos participantes, para atuarem com tecnologia”, disse Patrícia Delsoto, Gerente de Recursos Humanos da CI&T. “Além de engajar os participantes no desafio, também temos a chance de vê-los com a mão na massa e, com isso, aproveitamos a ocasião para encontrar novos talentos que possam ocupar uma das nossas 130 vagas abertas. Oferecemos um ambiente de trabalho inovador e multicultural, com respeito independentemente da expressão de gênero, idade, deficiência, raça e religião. Todas as pessoas são consideradas aptas em nosso processo seletivo”, completou.

Os selecionados para trabalharem na companhia farão parte de equipes que atuam na transformação de negócios de grandes marcas por meio do Lean – que habilita uma mudança de cultura e processos – abrindo espaço para acelerar o aprendizado, a inovação e uma verdadeira transformação digital.

Como resultado da sua seriedade e comprometimento com a inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho, a CI&T já foi reconhecida por suas boas práticas em uma cerimônia de premiação das Melhores Empresas para Trabalhadores com Deficiência da Secretaria de Estado dos Direitos da PCD de São Paulo.

Read also :