Dell lança seu primeiro programa de fidelidade no Brasil

EmpresasNegócios

A Dell lançou o Programa Advantage no Brasil, iniciativa voltada a fidelizar usuários domésticos e pequenas empresas, beneficiando os clientes mais fiéis.

A Dell lançou o Programa Dell Advantage no Brasil, iniciativa voltada a fidelizar usuários domésticos e pequenas empresas, além de beneficiar os clientes mais fiéis da marca. Com a novidade, 5% do valor total das compras de computadores, periféricos, soluções de segurança e serviços realizadas pelos canais de venda direta da empresa, serão revertidas em descontos para aquisições de novos produtos.

As reduções nos valores podem chegar a R$ 2 mil e têm validade de até 90 dias. Além disso, os membros do programa ganham frete grátis desde a primeira compra. Os descontos podem ser somadas às demais promoções praticadas no site, Central de Vendas ou Chat.

“O Programa Dell Advantage visa valorizar os clientes que impulsionam a liderança da Dell no mercado brasileiro de PCs há três anos consecutivos. É um investimento para ampliar e fortalecer nossa rede de relacionamento nesses segmentos a partir da oferta de descontos e benefícios exclusivos, como o frete grátis”, afirma Diego Puerta, vice-presidente para Consumidor Final e Pequenas Empresas da Dell no Brasil.

Para participar do programa e receber os descontos, o cliente deve fazer o registro gratuito na página da companhia ou ainda informar interesse ao vendedor durante a compra pela Central de Vendas ou Chat. Após cada aquisição, os descontos disponíveis para compras futuras poderão ser consultadas pelo cliente em “Minha Conta” ou nos demais canais diretos de atendimento.

Read also :