Riverbed tem novo CEO mundial

EmpresasNegócios

A Riverbed Technology anunciou a nomeação de Paul Mountford como novo CEO, sucedendo Jerry M. Kennelly. Mountford ingressou na Riverbed há quatro anos.

A Riverbed Technology anunciou a nomeação de Paul Mountford como novo CEO, sucedendo Jerry M. Kennelly. Mountford ingressou na Riverbed há cerca de quatro anos como vice-presidente sênior e diretor de vendas, liderando a transformação global de vendas e programa de parceiros.

O executivo vem desempenhando um papel fundamental na execução da estratégia de desempenho digital da Riverbed, que inclui várias aquisições estratégicas, desenvolvimento orgânico de performance digital e recursos pautados nuvem, além da integração entre várias soluções. Hoje, a companhia atua e busca crescer participação num mercado de US$ 30 bilhões.

“Estou extremamente orgulhoso do que nossa equipe construiu na Riverbed nos últimos 16 anos, passando de uma empresa de nicho a uma empresa de valor de bilhões de dólares atendendo a 30.000 clientes e a todas as empresas da Forbes Global 100”, disse Kennelly.

Segundo esse executivo, a companhia está experimentando um momento de mercado significativo no mundo digital atual. “Nunca me senti tão confiante quanto ao futuro de nossa empresa e às oportunidades. Depois de mais de 40 anos na indústria de tecnologia, e com a Riverbed em uma posição forte, chegou a hora da minha aposentadoria e de entregar as rédeas a um líder comprovado como o Paul Mountford. Paul tem experiência, capacidade de liderança, foco no cliente e paixão por liderar a Riverbed “.

Antes da Riverbed, Mountford era CEO da Sentillian, uma startup de inteligência da Web baseada em Nova Iorque, focada no monitoramento de conteúdo. Mountford também passou 16 anos na Cisco em cargos de liderança sênior, incluindo a linha de negócios Enterprise da Cisco de US $ 34 bilhões, iniciando e liderando a divisão Emerging Markets da empresa e reconstruindo e executando o programa de parceiros de 2001 a 2006.

Read also :