A R&M Latam continua sua expansão na América do Sul fechando acordo de distribuição no Brasil

EmpresasNegócios

Este é um passo importante para o mercado brasileiro, ficando assim assegurada a qualidade de cabeamento nos projetos de infraestruturas TI que estão em crescimento em todo o Brasil.

A Reichle & De-Massari, fabricante suíça de cabeamento estruturado, anunciou um acordo de distribuição com a XCabos, distribuidora de soluções em Cabeamento Estruturado, Fibra Óptica e acessórios.

Xcabos é uma empresa brasileira com sede em São Paulo, distribuindo soluções FTTX para todos os Distribuidores BD de Soluções de Rede Completas. Tem uma história de 10 anos no Brasil.

Alberto Costa, Diretor Comercial Xcabos destaca: “Temos o prazer de assinar este acordo de distribuição com R&M. Conhecendo a qualidade das soluções do fabricante, este acordo nos permite expandir nossa oferta com produtos high-end para oferecer aos nossos clientes soluções completas para Datacenter e escritórios ”

Por seu lado, Peter Fischer, gerente de contas da R&M: “Na R&M estamos empenhados em garantir acordos de distribuição de longo prazo com os principais distribuidores, regionais e globais, sendo XCabos o distribuidor que se encaixa na estratégia da R&M. Já tendo presença em diferentes projetos no Brasil, esse acordo nos permitirá alcançar mais clientes com uma solução adequada para um país com grandes oportunidades de crescimento ”