Dell Technologies atualiza portfólio para impulsionar o data center

CloudData Center

A Dell atualizou o portfólio de soluções, que incluem recursos de Inteligência Artificial, aprendizagem de máquina, Internet das Coisas, entre outros.

A Dell Technologies atualizou durante o Dell Technologies World o portfólio de soluções, que incluem recursos de Inteligência Artificial, aprendizagem de máquina, Internet das Coisas e ambientes definidos por software.

Com a renovação, as soluções vão contribuir ainda mais para que as empresas preparem suas estratégias para o futuro, contribuindo para a transformação da TI, da segurança e da força de trabalho.

Entre os principais anúncios, estão o Dell EMC PowerMax, storage all-flash de classe empresarial habilitado para NVMe de ponta a ponta e um mecanismo integrado de aprendizagem automática em tempo real, novos recursos de replicação para o Dell EMC XtremIO e uma prévia da nova infraestrutura modular Dell EMC PowerEdge MX, que vai permitir aos clientes configurar e aperfeiçoar a TI para cargas de trabalho novas e emergentes.

A Dell e a Dell EMC apresentam recursos exclusivos de inteligência artificial, aprendizagem de máquina e aprendizagem profunda, do desktop para o data center, com novas capacidades para servidores PowerEdge, armazenamento PowerMax e estações de trabalho Precision, que vão ajudar os clientes a promover melhores resultados de negócios, transformando dados em insights inteligentes em tempo real.

Para infraestrutura de desktop virtual (VDI), a Dell anunciou o novo thin client Dell Wyse 5070, que permite que as organizações escolham a configuração certa com base nas necessidades dos seus funcionários. Além disso, expandiu a solução completa de VDI para incluir suporte à 14a geração de servidores Power Edge e opções de placas gráficas virtualizadas para cargas de trabalho de alto desempenho. Com essas soluções, mais uma vez, a Dell está diminuindo a barreira para adoção da VDI, tornando mais fácil do que nunca que as organizações planejem, implementem e executem virtualização de desktop e aplicações em seus ambientes de TI.

No portfolio de HCI (infraestrutura hiperconvergente), a companhia apresentou várias atualizações para o Dell EMC VxRail, com adoção de tecnologias avançadas como NVMe e conectividade de rede de 25 Gbps para acelerar o acesso a dados e aplicativos. O VxRack SDDC simplifica o gerenciamento e melhora o desempenho, construido em hardware VxRail com servidores PowerEdge 14G e juntos, oferecem um caminho claro para adotar nuvens multiplas baseadas em VMware.

A Virtustream adicionou suporte de software como serviço para o gerenciamento de risco e monitoramento de conformidade, o Viewtrust. A solução inclui opções de recuperação de desastres e a disponibilidade da solução SAP Health em S / 4 HANA. A VMware revelou sua visão da Virtual Cloud Network e do novo portfólio de segurança e redes VMware NSX para permitir conectividade e segurança consistentes e abrangentes para aplicativos e dados, onde quer que estejam localizados.

Read also :