Empresas podem se inscrever para Fórum da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina

FinançasNegóciosStartup

Empreendedores de todo o Brasil podem inscrever suas empresas para participar do 10º Fórum de Investimentos da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina.

Empreendedores de todo o Brasil podem inscrever suas empresas inovadoras para participar do 10º Fórum de Investimentos da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC), iniciativa da Anjos do Brasil em parceria com a Associação Catarinense de Tecnologia (ACATE), até o dia 3 de junho.

Os selecionados terão a oportunidade de apresentar os projetos a investidores durante o evento, que ocorre no dia 11 do mesmo mês, em Florianópolis (SC).

As empresas devem se inscrever e obedecer a alguns critérios como: ser escaláveis — ter um potencial de crescimento sem grande aumento dos custos —, faturar menos de R$ 1 milhão por ano, atender a um mercado em expansão e apresentar alguma inovação. A divulgação das escolhidas para o encontro será no dia 6 de junho.

A Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC) tem como objetivo atrair os investidores-anjo do estado e conectá-los a empreendedores que buscam apoio para seus projetos. A RIA SC tem 45 membros e já investiu diretamente em cinco empresas. Outros 12 negócios receberam investimentos após participar do Fórum.

O 10º Fórum de Investimentos da Rede de Investidores Anjo de Santa Catarina (RIA SC) vai ter lugar no dia 11 de junho, segunda-feira, a partir das 19h. As empresas selecionadas serão informadas do horário de apresentação de seu pitch. Este Fórum terá lugar no auditório do Centro de Inovação ACATE – Primavera.