Resultados Digitais inicia processo de expansão global

EmpresasNegócios

A Resultados Digitais iniciou seu processo de expansão internacional com a abertura de escritórios na Colômbia e no México.

A Resultados Digitais, líder no desenvolvimento de software (SaaS) para pequenas e médias empresas, inicia seu processo de expansão internacional com a abertura de escritórios na Colômbia e no México.

Fundada em 2011 em Florianópolis (SC) por Eric Santos e quatro sócios – André Siqueira, Bruno Ghisi, Guilherme Lopes e Pedro Bachiega – a empresa cresceu exponencialmente nos últimos anos baseada em seu produto RD Station, que integra, gerencia e automatiza as ações de marketing digital em pequenas e médias empresas. Hoje já são mais de 12.000 clientes diretos, além de 1.500 agências parceiras, que também constituem um canal de vendas para a empresa.

A startup foi a precursora do conceito de Inbound Marketing no Brasil e atualmente ocupa um edifício de oito andares com mais de 700 funcionários, dos quais 50 estão dedicados à operação internacional. É um processo que envolve todas as áreas da RD, desde a tradução e adaptação do produto para o idioma espanhol até produção de conteúdo e eventos.

“Estamos preparados para abraçar a América Latina com todas as suas peculiaridades e complexidades. Nossos países possuem realidades similares e pequenas e médias empresas são essenciais para gerar inovação e mover as economias locais. Nosso produto faz essas empresas crescerem de maneira escalável e sustentável”, afirma Eric Santos, CEO e Fundador da Resultados Digitais.

Com três rodadas de investimento e mais de R$ 80 milhões captados, a RD deve dobrar o número de funcionários até o fim do ano que vem. Para a estreia, a RD levará seu evento itinerante RD on the Road para Bogotá (13 de junho) e Cidade do México (20 de junho). Este é o quinto ano do evento, que já reuniu mais de 18.000 pessoas no Brasil.