Sony anuncia nova linha de produtos para o Brasil

AcessóriosEscritório

A Sony Brasil apresentou seu novo presidente, Kenichiro Hibi, assim como os produtos que farão parte da linha 2018 de produtos no País.

A Sony Brasil apresentou seu novo presidente, Kenichiro Hibi, assim como os produtos que farão parte da linha 2018 de televisores, projetores, mini systems, caixas de som portáteis, headphones e acessórios no País.

Em evento realizado em São Paulo, o novo executivo responsável pela operação brasileira reforçou a missão de dar continuidade ao crescimento expressivo que a companhia vem registrando desde o ano passado.

O novo presidente chega para reforçar o posicionamento global da Sony no segmento premium, que em 2017 já era líder no mercado global com cerca de 37% de participação. Com passagens por países como Estados Unidos, México, Japão, Rússia e, por último, índia, Hibi carrega um perfil inovador e disposto a potencializar os negócios da empresa no Brasil. “O Brasil é um importante mercado para a Sony. Os brasileiros são “heavy-users” de novas tecnologias e queremos entregar aos consumidores o que há de mais novo em experiências de áudio e vídeo”, afirma.

Neste ano, a Sony ampliou ainda mais a linha XBR, que conta com os televisores mais avançados em termos de tecnologia. A nova série XBR OLED A8F e XBR X905F, em seus novos modelos com 70” e 85” enfatiza a presença da empresa no mercado de televisores premium.

Com um modelo exclusivo de 70”, a série XBR X835F integra o novo portfólio, trazendo uma nova opção de polegada para o consumidor brasileiro. O televisor 4K HDR é composto pelo processador X1, display TRILUMINOUS, Motionflow XR 960, conectividade Bluetooth e todos os benefícios do sistema operacional Android Oreo. Estará disponível a partir de setembro.

Nessa linha, as TVs da marca também apresentam atualização do sistema operacional com o Android Oreo 8.0, facilitando ainda mais o acesso a novos conteúdos. A grande novidade é que o novo sistema passa a suportar o Google Assistant, conforme anunciado no início deste ano na CES. No Brasil, os modelos estarão habilitados assim que o Google disponibilizar o serviço em português.

Read also :