Startups e pequenas empresas estão com mais de 35 vagas abertas

EmpregoGestãoNegóciosStartup

Pequenas empresas e startups reúnem mais de 35 vagas de emprego em várias regiões do Brasil. Há vagas para diversos cargos.

Pequenas empresas e startups reúnem mais de 35 vagas de emprego em várias regiões do Brasil. Os requisitos para são diversos e há vagas para diversos cargos. Desde estágios a Engenheiros de Software e Analista Front-End, há várias oportunidades abertas no momento.

Listada pela Forbes como uma das empresas mais promissoras do Brasil, o GetNinjas, a maior plataforma de contratação de serviços do País, está com 7 vagas abertas. A companhia busca Senior Data Scientist, Assistente de Atendimento e Coordenador de marketing para área de parcerias. Na área de TI, a procura é por Desenvolvedor(a) – Front-End Pleno e Engenheiro(a) de software sênior. Ainda há vagas de estágio em Business Intelligence e Marketing de Performance.

Após crescer 340% em 2017 e levar todos os funcionários para a Disney com passagem, hospedagem e alguns dólares de presente, a Octadesk está recrutando novos talentos para a equipe. A startup desenvolvedora de soluções para gestão de relacionamento com o cliente tem vagas para Analista de Vendas (SDR) e Consultor de Vendas (Inside Sales) e também na área de desenvolvimento com cadastramento pelo site Revelo.

A eduK está com cinco vagas abertas e busca profissionais de Product Manager, Analista de Marketing CRM Pleno, Engenheiro de Software Full Stack, UX Designer e UI/UX Designer. Para fazer parte da empresa, considerada a segunda mais inovadora da América Latina segundo a Fast Company, os candidatos precisam ser apaixonados pelo que fazem, abertos a modelos de gestão diferentes, que tenham visão de negócio e processos, com foco e responsabilidade. As vagas estão disponíveis para São Paulo.

Aplicativo e site que conecta mães e pais de cachorro a anfitriões que hospedam os pets em casa quando os tutores viajam, a DogHero está com quatro vagas abertas para profissionais em São Paulo. São elas: Analista de Atendimento, Product Manager, Web Full Stack Software Engineer e Analista de Customer Experience. Para fazer parte do time, é preciso se adaptar facilmente a novas situações, serem extremamente curiosas e, claro, gostar de cachorros.

A eÓtica, maior e-commerce de óculos e lentes de contato do Brasil, está com uma vaga de Analista Front-End Júnior. O profissional será responsável pela criação de páginas com foco em responsividade e desenvolverá melhorias constantes na performance e otimização do site. É necessário ter conhecimento em JavaScript, HTML 5, CSS (SASS), testes cross-browsing, Photoshop, GIT e task-runners (gulp/grunt). Também é desejável ter noção de design, UX, e experiência em e-commerce. Dominar Magento, Vue.js, react ou outro framework MVC será um diferencial.

Reconhecida em 2017 com o prêmio da Love Mondays como uma das melhores empresas (PME) para se trabalhar, a Contabilizei já ultrapassou os 200 funcionários e está com mais de 15 oportunidades abertas. Para Curitiba, as vagas incluem Atendimento ao Cliente, Analista de Marketing Pleno, Analista Contábil Pleno e Analista de Suporte Júnior, entre outras, incluindo estágios. Já para São Paulo, eles buscam um Assistente Societário.

O maior ecossistema para influenciadores do Brasil, influu, está com três vagas abertas com foco em desenvolvedores de sistema. As oportunidades são para Desenvolver Backend Pleno – necessário conhecimento em Java, PHP, Node.js, modelagem de bancos de dados, Aws, Webservices, API’s REST, Ambiente AWS e metodologias ágeis; Desenvolvedor Front End – necessário conhecimento em HTML5, CSS3, Angular.js, Javascript, React, Jquerry, Bootstrap, UX, UI, experiência com metodologias ágeis e desenvolvimento de múltiplos projetos; e Desenvolvedor Android – necessário domínio de Java Android nativo, Android Studio, notificações (Firebase), SDK com redes sociais, criação de layout com fragments e experiência com consumo de APIs REST/JSON.